CAPÍTULO 09

13K 1K 1.1K
                                    

~CONTINUAÇÃO~

eu tinha acabado de cochilar quando sou acordado com batidas na porta.

-por merlin

Abro a mesma e percebo que era o Professor Snape que antes mesmo deu falar qualquer coisa já entra no quarto indo em direção ao malfoy.

-ele está bem

SNAPE: Posso ver

Snape pega um pequeno frasco e coloca de uma vez na boca da pequeno doninha mas não consigo perceber nenhuma diferença , então Snape olha minha expressão confusa e respira fundo antes de me explicar.

SNAPE: essa é a primeira poção de três , essa primeira fará meu sobrinho ficar na forma humana por duas horas , o segundo frasco fara ele ficar mais esperto enquanto doninha e por último ele ira voltar ao Normal.

-entendi , ele pode entender o que a gente fala?

SNAP: Ainda não sei mas talvez sim.

fico pensativo mas logo percebo que Snape queria sair da li.

-Bom , obrigado.

SNAPE: Já disse que estou fazendo isso pelo meu sobrinho e não por você Sr. potter.

apenas aceno com a cabeça e fecho a porta logo soltando um suspiro e olhando para o relógio.

-por merlin, estou atrasado.

saio correndo pro banheiro levando a doninha que me encarava das cabeças aos pés por eu estar nu.

"espero que vc não lembre disso"

termino nosso banho, me arrumo e logo saio andando as pressas pelos corredores indo na direção da sala precisa que logo se amostra para mim, entro já pedindo Desculpas.

-Me Desculpa pelo atraso Cedrico , não foi minha intenção.

CEDRICO: Não se preocupe Harry

assim que entro vejo uma mesa com alguns pergaminhos e livros , retiro minhas coisas e coloco Malfoy do meu lado e começo a estudar e fazer os trabalhos.

CEDRICO: por que trouxe o Malfoy pra ca ?

-Estou cuidando dele, achei que não iria ter problemas em traze-lo.

CEDRICO: Não me leve a mal mas preferia que fossemos apenas nos dois.

fico meio confuso.

-mas por que ? é pela mordida que ele te deu hoje ? desculpa.

CEDRICO: Não. é complicado Harry.

vejo uma cama aparecer do meu lado e Cedrico se aproximar mais.

- Dá pra você me explicar isso ?

cedrico me olha e ao mesmo tempo olha pra cama , se aproxima e segura meu rosto perto do seu.

CEDRICO: Quero....

~CONTINUAÇÃO~

OBS: SIGAM NOSSO INSTAGRAM DE SHIPPS , LIVROS YAOI E ESTILO!!!
COMPARTILHEM PRA OUTRAS PESSOAS QUE GOSTEM DE YAOI TAMBÉM!!!!

@beatr_iz2627

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora