PENÚLTIMO CAPÍTULO 20

7.8K 605 245
                                    

HARRY

Acordo no Hospital meio confuso mas logo sinto uma mão aperta a minha , olho pro lado e vejo Draco que assim que percebe que estou acordado se a levanta com um pulo e me abraça forte.

DRACO: Até que fim acordou , eu estava preucupado seu idiota! você tá bem? se lembra de mim ?

dou um longo sorriso.

-Calma Draco , eu estou bem e é claro que eu lembro de você né mas e você? está bem ?

DRACO: Sim , Obrigado meu amor.

esculto a porta se abrir e vejo entra Mione , pansy , Gina , Luna, Rony e Blaise.

MIONE: Até que fim acordou, você se lembra de nós né harry ?

-Por que eu não lembraria ?(sorrio)

RONY: Você nos deu um baita susto cara , a gente até cancelou a festa na hora.

-Desculpem por ter estragado a noite de vocês.

MIONE: Tá doido ? você não tem culpa criatura mas sim aqueles dois.

-o que aconteceu com aqueles dois mesmo ?

PANSY: Depois Que eles acordaram o Diretor mandou eles serem jugados e foram presos em ascabam (não sei como escreve o nome direitinho , sorry)

GINA: Malfoy e Blaise ainda quiseram sair nos socos com eles mas Snap saiu puxando os dois.

DRACO: O importante é que tudo acabou e que finalmente podemos ficar em paz nessa porra.

-Pera , isso tudo em um só dia ?

falo meio confuso!

RONY: Não, cara....você está desacordado faz uma sema inteira por isso todos estavamos muito preucupado com você.

BLAISE: É , inclusive o Draco que só saia dá qui pra tomar banho mas voltava bem rápido pra ficar do teu lado....mas ENTÃO cambada tá na hora da gente cair fora e deixa os dois apeoveitar um pouco né.

Sorrio e logo todos me abraçam e sai da sala.

-Obrigado por tudo.

antes deu termina a frase toda Draco me beija , um beijo longo e perfeito mas sou obrigada a se separar por falta de ar.

DRACO: Eu te amo Harry e vamos cuidar , tirar essa bundinha daí que você já tá liberado , Quero levae você em um canto. se arruma e me espera que tenho que resolver umas coisas.

concordo com a cabeça e vou indo em direção ao nosso Quarto , tomo um banho calmo pra relaxar e depois vistor uma roupa Normal.

Draco aparece enfrente a porta.

-Preparado?

CONTINUA

OBS: Hoje...corre lá

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora