~CONTINUAÇÃO~
Tomo um pequeno susto mas logo fico com vergonha com o que vejo assim que acordo , cutuco Draco para o mesmo Desperta e ver o que estava do meu lado.
DRACO: Mas que inferno Harry , me deixe dormi.
-Acorda porra , temos companhia.
o mesmo toma um susto e logo desperta totalmente e por impulso me cobri do pescoço pra baixo.
PANSY: Não precisa disso Draquinho , todos aqui presente são totalmente compromissados.
DRACO: O que vocês estão fazendo aqui?
MIONE: Estavamos procurando vocês para nos ajudar a organizar uma festa de comemoração dos nossos relacionamentos.
diz mione bem animada.
RONY: Isso foi ideia todinha da mione cara. ela não parou até te encontrar só pra isso Então eu vou logo avisando , nem tente negar.
GINA: Eu tentei negar e olha onde estou.
diz Gina de mãos dadas com Luna que não parava de sorrir pra nos me deixando extremamente envergonhado.
-Entendi , Que horas ?
MIONE: A manhã de noite para nos dá tempo de preparar tudo.
DRACO: Onde pretende fazer ?
Mione , blaise e pansy olham pra Draco com um sorriso de quem vai aprontar.
DRACO: Que ? por que estão olhando pra mim ?
BLAISE: Elas querem fazer naquela casa de comemorações da sua familia.
PANSY: Eu que dei ideia pois lá é grande , tem quartos e comida , eu já falei em quartos?
diz a mesma sorrindo safado.
DRACO: Sua peste , tá bom , eu concordo se estiver tudo bem pro Harry.
Agora foi a vez de todos olharem pra mim.
MIONE: Por favor Harry.
-t-tá
MIONE: AAAEEE , Agora podem ficar a vontade.
diz a mesma saindo e vejo blaise dá uma olhada de complice a Draco.
- Você quer mesmo ir ?
DRACO: Por que eu não iria ? não vou deixar você sozinho Harry.
o mesmo Me dá um beijo e se levanta da cama voltando a se vestir e me entregando os resto das minhas roupas.
-obrigado.
DRACO: Vem , vamos pro nosso quarto tomar banho e ir para o salão principal comer algo.
-Boa ideia
saimos da sala precisa e percebemos que já era umas 14 da tarde.
chegando no nosso quarto , tomamos banhos , nos pegamos um pouco e fomos juntos para o salão principal.
- Você vai para a sua mesa né?
DRACO: Não se meus amigos estão na mesa da Grifinoria.
olho e vejo meus amigos na maior felicidades me deixando até empolgado , Draco entrelaça nossas mãos e chegamos na nossa mesa.
PANSY: Até que fim.
MIONE: Deixa eles pan(risos)
sorrio e começamos comer até que percebo Nott e Cedrico encarando Draco como se quisesse o mesmo morto , aquilo estava me incomodando até que ambos se olham e depois voltam a comer como se nada tivesse acontecido.
" o que será que tá acontecendo aqui?¿!"
OBS: SIGAM NOSSO INSTAGRAM PARA MAIS NOTICIAS E PARA ESCOLHER O NOVO SHIPPER DO NOVO LIVRO.
@beatr_iz2617
CHEGANDO EM 500 SEGUIDORES EU IREI FAZER UMA LIVE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry
Short Storyespero que gostem , é uma criação minha. não esqueçam de deixa o voto pfv instagram: bea.sousa.733 segui lá , pode chamar pra conversae também💕