Liam Payne
Eu estava cansado do meu dia tão turbulento. Então resolve sair pra ir ao cinema, queria espairecer a mente, pois querendo ou não aquilo tudo que estava acontecendo na minha vida era novo pra mim. Imagine você acorda uma manhã e saber que aquela banda que você fez com seus amigos ou até mesmo sozinho ficou completamente conhecida no mundo todo,e aí começa a pensar um monte de coisas,e o único modo de você se acalmar e fazendo algo.
No meu caso resolve ir ao cinema.
Eu foi um pouco que disfarçado, porque a fãns em todo lado, acredite!!
Cheguei comprei o bilhete e já entrei na sala de cinema, sentei-me na poltrona.
Até ver uma menina ao meu lado, era tão linda, ela logo sorriu!
Pov(S/N)
Meu Deus estou tão nervosa, nem acredito que Liam está na minha frente ou melhor sentando ao meu lado!!!
Eu dei um sorriso pra disfarçar o meu nervosismo, ele me olhou intensamente com seus lindo olhos castanhos.
Liam - Oi, Qual é o seu nome?
S/n - meu..nome?...ah..é s/n
Liam- muito lindo, assim como você
S/n -obrigado liam, você é Maravilhoso também!
Liam- humm..já me conhece?
S/n -é... intuição
(Menti)
Depois nos dois acabamos em risos, como ele era lindo.
(Pov) Liam Payne
Ela era tão simpática, eu não consegui assistir o filme!
Pois nós acabamos que sussurrando conversas no ouvido um do outro, e nem ligando pro filme.
Até que eu deixei a minha pipoca cair...e então ela se abaixou pra pegar junto com migo...foi quando, eu olhei pra ela.
Ela estava cada vez mais perto, foi quando nossos lábios de uniram em um beijo delicado, calmo....eu sentia algo tão eterno e doce!!
(Pov) S/n
Eu o beijei nem acredito nisso, foi tão bom foi o beijo mas maravilhoso da minha vida ( Até porque eu eu só beijei um garoto 2 vezes)
Ele me olhou e depois sorriu (Gif de introdução) eu acho que eu me apaixonei!
(Pov ) Liam Payne
Eu assisti o final do filme segurando na mão dela não queria que acabasse, mas chegou ao fim. Me despedi dela com um selinho...não sei o que seria daí por diante.
Só sei que ela ganhou meu coração e o meu número❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
RomanceAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda