13. Truth

4.4K 856 290
                                    

Enquanto voltam para a cabana e a adrenalina começa a deixar o corpo de Jimin, ele percebe o que acabou de fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto voltam para a cabana e a adrenalina começa a deixar o corpo de Jimin, ele percebe o que acabou de fazer.

Ele teve contato com um humano.

Ele mentiu para os outros.

Jimin não consegue impedir que um arrepio percorra seu corpo, agora ele entende perfeitamente o risco que eles correram e está com medo de prejudicar seu relacionamento com Yoongi, Taehyung e Jungkook por um desejo egoísta. Eles confiaram nele para descobrir o que estava acontecendo com Namjoon e evitar ter mais problemas e ele fez o contrário, ele apenas piorou as coisas.

– Algo está errado, Jimin? – Namjoon pergunta quando percebe que o garoto havia parado de andar e está olhando para baixo.

– Eles vão querer nos matar. – Ele murmura, levantando a cabeça para olhar para Namjoon e ver se esse está tão preocupado quanto ele, mas descobrindo que o mais velho ainda está sorrindo.

– Estou morto, então não estou especialmente preocupado com isso. – Ele responde, fazendo Jimin bufar de aborrecimento.

– Estou falando sério, Namjoon, você não está preocupado com o fato deles se sentirem traídos? – Jimin pergunta mais uma vez, entrando em pânico internamente enquanto imagina como Jungkook irá reagir.

– Estou preocupado, Jimin, não sou completamente insensível, mas... não sei, não posso me sentir mal quando tenho esse sentimento engraçado dentro de mim.

– Você realmente se apaixonou por Seokjin... – Jimin murmura, é impossível tentar fazê-lo entender quando o mais velho só tem isso em mente. Sabendo que não conseguiria mais nada, começa a andar mais uma vez, rezando internamente para que os outros não fossem muito duros com eles dois.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

– Eu acho que vocês dois aprenderam muito. – A voz de Jungkook soa mais como um gemido e faz Jimin se perguntar o quanto ele pode correr antes dele pegá-lo, tendo a sensação de que não muito.

– Na verdade, queremos conversar com vocês. – Diz Namjoon, nem mesmo olhando para Jimin que quase grita por quão repentino isso foi.

Yoongi deixa o livro que está lendo no chão, ele conhece Namjoon e tem certeza de que o que o amigo vai dizer fará seu estômago doer.

– Bem, eu encontrei Seokjin novamente. – Jimin diz, fechando os olhos como se pudesse bloquear tudo.

– O que você quer dizer com encontrei? – Jungkook se levanta, fechando rapidamente o espaço entre ele e Jimin.

– Não foi ele, foi eu. – Diz Namjoon, vendo que Jimin nem queria abrir os olhos. – Mas eu não sabia quem ele era.

– Namjoon você me conhece, me diga o que aconteceu exatamente. – Yoongi pede, cara, ele é assustador quando quer.

Um longo suspiro deixa os lábios de Namjoon antes que ele toque o ombro de Jimin, que abre os olhos.

– Eu sei que todos vocês estavam se perguntando porque eu estava saindo sem dizer nada a vocês.

No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora