– H-Hoseok... – Yoongi sussurra enquanto se inclina para a figura ali, seus olhos encarando aquele pequeno sorriso e a cor esbranquiçada de seus olhos esquerdos, o único que ele pode ver. – É realmente você.
– Seria deprimente se o amor da minha vida não me reconhecesse...
Seokjin ainda está segurando Namjoon perto de seu corpo enquanto ouve o que está acontecendo, ele não consegue acreditar que Hoseok está realmente aqui quando Yoongi disse que tinha sido assassinado; mas a verdade é que Hoseok não está bem, sua condição é pior do que a de Namjoon e isso é muito. Os crucifixos e as correntes de prata parecem estar embutidos na pele de Hoseok, deixando uma aparência doentia ao seu redor, sem mencionar o número de cicatrizes e machucados que parecem ocupar seu corpo mais do que a própria pele; como Namjoon, Jin não consegue ver o olho direito de Hoseok, e está preocupado já que Namjoon os tinha fechado e esse é o motivo, mas Hoseok tem o olho direito ligeiramente aberto, e ainda assim não consegue ver nada.
– Eu posso ajudá-lo a remover...
– Isso vai doer, amor, mas você precisa ser meu garoto forte, ok? – Yoongi diz antes que Seokjin possa terminar sua frase, colocando uma mão em cima de um dos muitos crucifixos.
– Eu sempre fui bem mais forte que você. – Hoseok tenta dizer normalmente, mas choraminga no final, o rosto se contorcendo cheio de agonia.
Jimin pode ver o metal queimando a mão de Yoongi quando ele o puxa lentamente, e fica completamente surpreso em como o mais velho parece não se importar, sua atenção totalmente em Hoseok, a outra mão segurando a cabeça dele, silenciando-o com beijinhos suaves nos lábios e rosto quando Hoseok choraminga ou grita; Yoongi remove um por um com a mesma delicadeza, apesar dos crescentes ferimentos, lágrimas logo escorrendo por suas bochechas quando Hoseok começa a deslizar cada vez mais para longe da consciência devido à dor intensa. Yoongi pressiona a testa contra a de Hoseok quando finalmente termina e esse fica inconsciente.
– Vamos lá. – Yoongi sussurra antes de pegá-lo no colo e correr para longe deles em um piscar de olhos.
– Eu não posso acreditar que ele está vivo! – Taehyung diz com um dos maiores sorrisos que Jimin já tinha visto nele. – Todos nós estamos!
– Sim... nós estamos. – Jungkook sussurra. Jimin olha para ele quando ouve sua voz tremendo, franzindo a testa quando vê pequenas lágrimas escorrendo por suas bochechas. – Estou bem, não se preocupe.
Jimin não gosta de ver Jungkook chorando.
– Vamos agora.
Jungkook move-se para carregar Namjoon enquanto Taehyung espera por Seokjin, os cinco correndo para fora da caverna e entrando na floresta em questão de segundos, nenhum deles parando até que a cabana esteja bem na frente deles.
Seokjin pula mais uma vez das costas de Taehyung e corre para o quarto, vendo Yoongi limpando o corpo de Hoseok com tanto cuidado que ele não sabia que o outro era capaz de mostrar, segurando um pano macio na mão que está usando para limpar o sangue e o pus em torno dos cortes, trabalhando com tanta delicadeza que parecia estar lidando com a mais frágil e preciosa obra de arte
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
Fiksi PenggemarVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...