Quando Jimin ouve alguém se mexendo, ele decide que é o suficiente e abre os olhos, encontrando Taehyung trocando de camisa.
– Boa noite, Jimin! – Taehyung diz como uma saudação, sorrindo para ele.
– Oi. – Jimin ri, é normal usar boa noite como forma de cumprimentar alguém, mas também é engraçado. – O que vamos fazer hoje?
– Eu não tenho certeza, a única coisa que tenho certeza é que quero comer primeiro. – Tae sorri, esticando os braços.
Balançando a cabeça e rindo, Jimin olha para a porta quando essa se abre, seus olhos se arregalam quando vê Yoongi e Namjoon entrando.
– Taehyung, Jimin.
– Você não estava aqui? – Jimin pergunta, olhando para o local onde, ele tem certeza, Yoongi esteve.
Yoongi ri baixinho e balança a cabeça.
– Sim, eu estava, mas saí alguns minutos atrás.
– Oh sim, esqueci de lhe contar, mas Yoongi é... habilidoso. – Taehyung bufa, pegando sua jaqueta. – A única coisa que ele não pode fazer é voar.
– Isso não é verdade. – Yoongi revira os olhos e cruza os braços. – A única coisa diferente é que eu estou assim há mais tempo do que qualquer um de vocês.
Os quatro saem da cabana e começam a caminhar pela floresta. Jimin quer conversar com Yoongi, mas não consegue encontrar as palavras certas, a culpa de não se mover para ajudá-lo mais cedo não o deixa descansar.
– Namjoon, Taehyung... eu gostaria de falar com Yoongi?!!
– Vamos brincar de groselha? – Taehyung riu, dando um tapinha no ombro dele. – Não se preocupe, nós entendemos.
(playing gooseberry ou Brincar de groselha: ser uma terceira pessoa indesejada que está presente quando duas outras pessoas querem ficar sozinhas)Jimin sorri para ele e diminui a velocidade, vendo os outros dois andando um pouco mais rápido antes de parar.
– Então, vamos comer alguma coisa, vejo vocês daqui a pouco. – Taehyung diz e sorri, dando um tapinha no ombro de Yoongi.
– Nós estávamos indo juntos, do que você está falando? – Yoongi levanta uma sobrancelha, confuso com a súbita mudança de planos. – Você sabe que ficar sozinho não é bom.
– E nós sabemos, mas eu não comi bem ontem e tenho certeza que não vou ficar limpo desta vez, pelo bem de Jimin. – Namjoon diz e ri, coçando a nuca. – Não se preocupe.
– Tudo bem... se cuide. – Diz Yoongi, embora possa ver a dúvida e a hesitação em seu rosto.
Quando os dois desaparecem, Jimin suspira ao saber que é seu momento de conversar, então ele começa a se aproximar de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
أدب الهواةVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...