Seokjin sorri com as batidas e aplausos que recebe de seus colegas e professores. Após o mês mais difícil que ele teve que passar, Seokjin conseguiu terminar e apresentar a coreografia pela qual ele e Jimin trabalharam tanto antes dele... morrer.
- Agora que todos vocês viram em cena, sabem como é preciso fazer. - Diz a professora, olhando para os alunos. - Parabéns, Kim, pelo seu trabalho duro.
Seokjin sorri novamente e se curva, ele não se sente capaz de falar, sua voz certamente treme e ele não quer acabar chorando aqui na frente de todos. A professora continua explicando várias coisas antes de dispensar todas eles. Pegando suas coisas, Seokjin vai ao banheiro para se lavar e arrumar suas coisas.
- Ei, Jin! Você quer sair um pouco? - Um garoto loiro pergunta quando o vê entrando no banheiro.
- Me desculpe, Jaehwan, estou cansado e a única coisa que quero fazer é dormir. - Ele sorri levemente, coçando a nuca. - Talvez na próxima vez?
- Oh, ok, está tudo bem, da próxima vez, com certeza! - O garoto suspira com o que parece decepção antes de sorrir brilhantemente. - Descanse e até a segunda-feira!
Seokjin se despede dele, se sentindo mal por recusar o convite mais uma vez antes de balançar a cabeça e terminar de arrumar a bolsa. A tarde está fria e, ao sair, ele enrola o cachecol com mais força no pescoço e começa a voltar para casa, mesmo que já tivesse passado um mês desde que Jimin desapareceu e, presumivelmente, morreu, ele ainda se sente nervoso toda vez que anda sem o sol e seu estômago se enche de pânico, seu melhor amigo desapareceu no meio da noite e o fato dele estar se sentindo observado nos últimos três dias não o ajuda em nada.
Franzindo as sobrancelhas, ele anda mais rápido pelas ruas um pouco desertas, vigiando tudo que o cerca, apesar de saber que ele parece um paranóico, apenas querendo alcançar a segurança de sua casa, mas odiando o beco ao lado.
Como nos dias anteriores, a sensação de ser observado o ataca assim que ele passa pelo beco, mas desta vez o deixando mais irritado do que assustado, e ele se vira para encarar o beco.
- Mostre-se seu covarde! - Ele grita. - Eu sei que você está me seguindo!
Ele espera por uma resposta e, agora que pensa nisso, foi uma coisa extremamente estúpida de se fazer, mas ele não pode fazer nada agora, ele tem a sensação de que no momento em que se virar para correr para sua casa, quem quer que seja o perseguidor irá pular e arrastá-lo para o beco, pois ele ainda pode sentir os olhos daquela pessoa nele.
- Seu covarde! - Ele grita mais uma vez e está prestes a caminhar novamente para sua casa quando uma voz profunda ecoa do beco.
- V-você pode me sentir?
- Mostre-se agora! - O pânico imediatamente sobe pela espinha quando Seokjin realmente ouve a voz, ele não estava paranóico, há realmente alguém o seguindo e agora esse alguém vai pular sobre ele a qualquer momento, ele está ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
أدب الهواةVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...