Embora ter conversando com Yoongi, Taehyung e Jungkook houvesse aliviado muito o estresse e o medo que conversar com Seokjin sem avisar a eles havia criado dentro de seu corpo, o fato de Jungkook estar agindo mais distante e mais frio em relação a ele faz Jimin acreditar que teria sido melhor manter isso em segredo.
Depois que Jungkook e Yoongi voltam de onde quer que tivessem ido, Jungkook nem olha na direção de Jimin e vai para o quarto que Taehyung disse que era dele quando esse estava por perto, trancando a porta e ficando lá o tempo todo até Yoongi dizer que eles precisavam caçar.
Já faz duas semanas e Jungkook ainda é o mesmo.
– Não se preocupe, Jimin, ele está com raiva porque está preocupado. – Taehyung caminha até Jimin quando vê Jungkook passando por ele e ficando ao lado de Yoongi, que o olha com desaprovação. – As coisas vão melhorar, ok?
– Eu só... queria que ele pudesse entender. – Jimin suspira, balançando a cabeça enquanto olha para Jungkook. – Quando Namjoon me levou até a casa do garoto e esse era Seokjin foi apenas... demais, ele era meu melhor amigo, aquele que eu mais amava, vê-lo novamente parecia tão bom.
– Eu entendo o que você sente. – Taehyung suspira, passando o braço em volta dos ombros. – Quando isso aconteceu comigo, eu tinha duas irmãs mais novas e uma delas estava lá quando aconteceu, disse-lhe para fugir enquanto lutava para me conter; teria dado tudo para falar com ela novamente, eu não culpo você.
Jimin suspira quando se inclina para mais perto de Tae, nenhum deles teve uma vida fácil quando foram transformados e ele se sente mal por Tae, pelo menos ele ainda pode ver Seokjin, as irmãs de Taehyung provavelmente estão mortas agora.
– Eu sinto muito.
– Está bem! Mais tarde, Hoseok me encontrou e eu me tornei parte do grupo deles. – Tae diz com um sorriso largo, apesar de notar um leve brilho de tristeza em seus olhos com a menção de Hoseok. – Minha vida ficou muito melhor e agora você está aqui! Nossa família cresceu e estou feliz por isso.
– Obrigado por me considerar família. – Diz Jimin com um sorriso, Taehyung sabe como fazê-lo se sentir melhor. – Eu não sei onde eu estaria se não fosse por todos vocês.
– Não vamos pensar nisso, vamos ser felizes. – Taehyung sorri novamente, cutucando sua bochecha. – Kookie deixará de ser mau e ficará bem.
Jimin olha para Jungkook que está conversando com Yoongi e suspira antes de assentir, começando a andar atrás de Taehyung quando Namjoon aparece e os três começam a caminhar em direção aos outros dois que param de falar quando eles estão perto.
A coisa com Jungkook ainda é confusa, Jimin ainda se lembra claramente do dia em que Jungkook o abraçou e o confortou, o dia em que Jungkook revelou uma parte de seu passado e o que havia acontecido com ele quando ele se transformou, a partir daquele dia o relacionamento tinha desenvolvido para um lugar onde eles estavam mais do que confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
Fiksi PenggemarVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...