21. Broke

3.8K 715 414
                                    

Jimin tem que admitir que levar Seokjin com ele o está deixando mais nervoso do que a situação em si, ele sabe que um humano não é nada contra um grupo de vampiros, nem mesmo um vampiro experientes conseguiria lidar diretamente com o grupo sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin tem que admitir que levar Seokjin com ele o está deixando mais nervoso do que a situação em si, ele sabe que um humano não é nada contra um grupo de vampiros, nem mesmo um vampiro experientes conseguiria lidar diretamente com o grupo sozinho. Se eles chegarem perto de Seokjin e decidirem atacá-lo, não haverá nada que ele possa fazer e Seokjin, sem dúvida, irá morrer.

– Talvez você deva ficar, hyung. – Jimin sussurra enquanto ele e Seokjin correm o mais rápido que o humano pode, Jimin sendo pequeno demais para pegá-lo corretamente. – Eu não quero que você se machuque.

– Eu posso entender como você se sente. – Seokjin diz enquanto luta para continuar correndo, para que Jimin não perca o rastro de Jungkook, que bom que ele manteve seu corpo em boas condições. – Mas eu não vou te deixar e... Namjoon, nenhum de vocês pode tocar todas essas coisas religiosas e se ele estiver machucado como você, eu sou o único que poderá removê-las.

– Eu sei, mas ainda... Se eles te machucarem, eles vão te matar. – Jimin sussurra a última parte, parando abruptamente para encará-lo. – Eu nunca poderia me perdoar.

– Pare com isso. – Jin diz severamente, segurando seus ombros. – Eu ainda estou tendo dificuldade em me perdoar por deixar você ir e ser morto, Jimin, se eu puder ajudá-lo agora, não duvido de fazê-lo.

Jimin não consegue dizer mais nada depois disso, apenas olha para o amigo antes de assentir com hesitação e começar a se mover novamente. Seokjin agradecendo por Jimin ter aceitado, em vez de fugir, sabendo que ele nunca poderia correr tão rápido como o amigo.

O momento se estende por mais alguns minutos antes de Seokjin e Jimin pararem na entrada de uma pequena fenda que parece levar mais adiante, Jimin consegue sentir Jungkook, Taehyung e Yoongi lá dentro, mas também sente aqueles monstros, isso faz seu corpo tremer.

– V-vamos lá.

Seokjin assente e respira fundo antes de seguir Jimin, espremendo seu corpo através da fenda e apertando os olhos na escuridão da caverna; ele está com medo de torcer o tornozelo ou cair através de um buraco, mas Jimin segura sua mão com força e começa a guiá-lo.

– Apenas fique perto de mim, hyung. – Jimin sussurra enquanto se move. – Eu posso ver tudo.

É incrível e ele teria adorado expressar isso, mas se concentra em segurá-lo e manter-se perto, não querendo piorar as coisas para o amigo em vez de ajudar.

– Eu tenho que admitir que estou genuinamente surpreso que você tenha chegado aqui. – Jimin para quando a voz daquele homem alcança seus ouvidos, fazendo-o parar a alguns metros da curva que ele pode jurar que os levará ao lugar em que foi torturado. – Você acabou de tornar meu trabalho mais fácil de matar todos vocês sem precisar sair da minha casa.

– Onde eles estão? – A voz de Yoongi vem a seguir e Jimin fica confuso com o termo "eles", em vez de "ele".

– Não poderia esperar menos de você, Yoongi. – Diz o homem com uma risada. – Mas talvez você esteja atrasado.

No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora