Seokjin não sabe o que fazer.
Até agora, ele os ajudou a limpar a cabana, saiu para comprar comida quando o sol estava alto no céu e eles tinham certeza de que nada poderia acontecer com ele, conversou com seus pais e até com alguns de seus amigos para tranquilizar de que ele estava bem, mas ele está ficando cada vez mais nervoso com tudo.
Não havia sinal de Jimin e Namjoon.
– J-Jimin e eu nos tornamos amigos. – Desviando o olhar do sol poente, Seokjin vê Taehyung se abraçando enquanto olha para uma das camas e fala. – Ele entendeu minhas brincadeiras e piadas e até brincou comigo.
– Jimin é uma das pessoas mais amigáveis que já conheci. – Seokjin suspira, balançando a cabeça. – É impossível não gostar dele.
– Eu deveria ter ficado com eles. – Tae choraminga, fechando os olhos com força e fazendo Seokjin se mover para colocar a mão em seu ombro. – Ele me chamou para conhecer você, mas eu disse que queria descansar... Se eu tivesse ido com eles, poderia ter feito algo, talvez...
Seokjin não o deixa terminar, ele puxa Tae para um abraço apertado e esfrega suas costas de uma maneira que seja reconfortante, a pele de Taehyung está tão fria quanto a de Jimin quando o abraçou a primeira vez, mas depois de passar tantos dias com eles e estar em contato com Namjoon, Jin não está surpreso com o quão normal isso é para ele.
– Não adianta culpar a si mesmo, não foi sua culpa.
– Eu poderia ter evitado; Eu poderia ter... – Ele choraminga, abraçando Jin de volta.
– Não, Taehyung, você estar lá teria o mesmo resultado e agora teríamos três amigos perdidos em vez de dois. – A voz de Yoongi faz Seokjin olhar para ele e Taehyung choramingar. – Você sabe que não adianta chorar por eventos passados.
Seokjin pode ver que há um significado mais profundo por trás dessas palavras, mas até agora Yoongi é quem se mantém longe dele e dos outros, ele tende a sair sozinho à procura de pistas, apesar de seus protestos, mantendo sua máscara perfeita de calma e seriedade que os jovens precisam, não admira que ele pareça ser o líder.
– Nós... nós vamos encontrá-lo, certo? – A voz trêmula de Jungkook vem a seguir, olhando de seu lugar no chão. – Ambos, precisamos dos dois, precisamos passar mais tempo com Namjoon e contar a Jimin o que eu sinto.
– Nós vamos, eu já te disse.
E com isso, Yoongi sai da cabana, aparentemente Seokjin é o único a notar que o sol ainda está lá.
– Vá ajudar Jungkook, eu vou falar com Yoongi.
Taehyung relutantemente o solta e acena com a cabeça, esfregando as lágrimas dos olhos antes de seguir para Jungkook, puxando-o para os braços e chorando com ele, sussurrando que tudo vai ficar bem e que eles os encontrarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
Fiksi PenggemarVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...