4. More

7.3K 1K 620
                                    

Jungkook só precisa de alguns segundos a menos que Jimin para deixar o homem em paz, recuando e mostrando que tem apenas pequenas gotas de sangue nos lábios e no pescoço do homem e nada mais, e ele não pode deixar de pensar se as coisas irão ficar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook só precisa de alguns segundos a menos que Jimin para deixar o homem em paz, recuando e mostrando que tem apenas pequenas gotas de sangue nos lábios e no pescoço do homem e nada mais, e ele não pode deixar de pensar se as coisas irão ficar mais limpas para ele quando fizer mais vezes.

- H-há quanto tempo você é assim? - Ele pergunta quando Jungkook caminha até ele novamente, percebendo o jeito que esse desvia o olhar e parece desconfortável novamente.

- Por um longo tempo. - Jungkook responde, virando-se antes de alcançá-lo e olhar em volta. - Vamos embora, são cinco da manhã.

Jimin para de abraçar a árvore que estava usando como apoio e assente levemente.

- O que nós vamos fazer agora?

- Continue andando, não podemos ficar no mesmo lugar dentro da cidade por muito tempo.

Jimin precisa correr atrás de Jungkook quando esse se move sem outra palavra; as perguntas continuam vindo de todas as direções e Jungkook não parece ansioso para responder a nenhuma delas. Ele o transformou nisso, o mínimo que pode fazer é ajudá-lo a entender tudo.

Desta vez, eles correm por mais tempo, Jimin consegue ver o prédio e as casas se transformando em árvores em uma confusão embaçada, até que param na frente do que parece uma cabana, a porta está prestes a cair e não há vidro no janelas, apenas pedaços de madeira pregados nelas, é óbvio que ninguém vem nesse lugar a muito tempo.

- Vamos entrar. - Diz Jungkook, esperando que ele entre antes de fazê-lo também. - Nós vamos ficar aqui por hoje, você pode descansar na cama que está lá. - Ele aponta para a cama desgastada que está no canto.

- O que vai acontecer com a minha família? Seokjin hyung? Eu quero falar com eles... Contar o que aconteceu. - Ele começa, estremecendo quando Jungkook bate a mão na parede.

- Eu te disse. - Ele sussurra, seus olhos cinzentos olhando para ele. - Você não os verá novamente, nunca.

- Mas por quê?! Eles vão ficar preocupados comigo! Eu preciso dizer que estou bem!

- Você os matará no momento em que estiver perto deles. - Continua Jungkook, vendo o outro dar um passo atrás. - Você vai acabar arrancando as veias do pescoço deles...

Jimin quer dizer que não irá fazer isso, que ele não é capaz de machucar aqueles que ama, mas a verdade é que ele não pode mais confiar em si mesmo

- Eu não vou fazer isso...

- Claro, como quando você disse que não iria sugar o sangue daquela mulher.

Jimin imediatamente olha para baixo, lutando para manter as lágrimas nos olhos, querendo dizer muita coisa, mas não sendo capaz de dizê-las, decidindo caminhar até a cama e se enrolar em uma bola, com as costas voltadas para Jungkook.

No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora