- Quando eu vi você caindo, eu... senti que uma parte de mim só queria pular atrás de você. - Yoongi sussurra enquanto ele e Hoseok estão no mesmo local em que Hoseok havia caído anos atrás. - Eu não queria viver, mas sabia que tinha Jungkook, Taehyung e Namjoon aqui... eu fiquei dividida entre as duas coisas.
- Eu sou o único orgulhoso de você. - Hoseok sussurra e caminha para segurar a mão de Yoongi e levantar sua cabeça pelo queixo. - Você se tornou o líder que todos precisavam e continuou fazendo a coisa certa.
- Eu precisava de você, minha vida era vazia sem você. - Diz Yoongi, fechando os olhos ao senti-los lacrimejando. - Mas eu tentei fazer o meu melhor.
- E você fez, você manteve todos em segurança e até ajudou Jungkook quando esse transformou alguém pela primeira vez. - Continua Hoseok. - Você fez muito bem.
- Fiquei chocado quando ele veio até nós e disse que havia transformado alguém. - Yoongi fala enquanto abraça Hoseok, enterrando o rosto em seu pescoço. - Depois que prometeu não fazer isso, ele veio um dia e nos pediu para cuidar de alguém e não sabíamos o que dizer.
- Eu nunca imaginei que ele faria isso se eu for honesto. - Hoseok ri. - Mas tornou-se mais maduro e aprendeu muitas coisas com a experiência, Jimin o ajudou a entender muitas coisas.
- Ele fez, Jungkook carregava a culpa de muitas coisas nas costas e ninguém foi capaz de ajudá-lo. - Diz Yoongi. - Até Jimin chegar.
- Estou feliz por ele está indo muito bem, ele estava tão vulnerável quando o encontramos...
- Você protegeu Jungkook com tudo o que pôde, Hoseok e todos aprendemos com você. - Yoongi sussurra enquanto se afasta para beijar seus lábios. - Mas eu senti sua falta, senti tanto a sua falta.
- Eu também senti sua falta, amor, me apeguei à esperança de vê-lo novamente um dia. - Diz Hoseok, virando-se para olhar a beira do penhasco. - Mas houve dias em que acordei com medo de desaparecer antes de fazê-lo e simplesmente não sabia como lidar com isso.
- Obrigado por não desistir, por ficar lá, apesar da dor que você sentiu e de tudo que passou. - Yoongi sorri novamente, olhando para seus olhos e suspirando. - Eu ainda não consigo me perdoar por deixá-los fazer isso com você.
- Não foi sua culpa, você não sabia. - Hoseok sussurra enquanto morde seu pescoço. - E no final, foi você, meu vampiro durão, que arrancou a cabeça dele.
Yoongi não consegue segurar uma risada por isso.
- Foi tão gratificante.
Hoseok assente antes de suspirar e descansar a cabeça no ombro de Yoongi enquanto o abraça por trás, apenas olhando para o nada.
- Temos sorte, sabia?
- Sorte sobre o que? - Yoongi inclina a cabeça, tentando olhar para o namorado, que está apenas sorrindo brilhantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
FanficVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...