17. Pain

4.2K 758 339
                                    

– Sinto muito por ter atacado você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Sinto muito por ter atacado você.

Seokjin desvia o olhar da janela coberta quando ouve a voz, virando-se para ver o garoto que literalmente chorou nos braços de Yoongi na noite passada, aquele por quem ele sabe que Jimin está apaixonado e que, em certo sentido, o salvou.

– Você teria problemas se me machucasse.

Jungkook assente, sem levantar o olhar do chão enquanto o ouve.

– Eu ainda estou com problemas, mas me desculpe... eu não estava com eles quando aconteceu, Taehyung disse que Jimin se foi e então senti um cheiro desconhecido, assumi que você tinha algo haver e acabei te atacando.

– Não é um bom raciocínio, mas eu posso entender você. – Diz Seokjin, deixando escapar um longo suspiro. – Quando Jimin morreu, eu entrei em pânico e corri ao redor do local na esperança de encontrá-lo, não sabia nada sobre isso, só queria encontrá-lo.

Jungkook lembra que esse é o homem que Jimin afirmou ser seu melhor amigo, aquele que o ajudou inúmeras vezes e que ele sabia que sempre poderia confiar; quando Jungkook foi apagar as memórias dos pais de Jimin, pensou em procurá-lo e fazer o mesmo, mas o medo de ser pego por aquele grupo o impediu de fazer isso, eles poderiam pensar que ele atacou um humano, voltar para o mesmo lugar e atacar outro era suspeito demais, além disso, o cheiro de Seokjin não estava relacionado a Jimin em nenhum sentido, e encontrá-lo teria sido um pesadelo.

– Me desculpe, eu o transformei nisso. – Jungkook sussurra; mesmo Jimin dizendo que ele o salvou e lhe deu outra chance de viver, Jungkook não consegue se livrar da sensação de que o havia amaldiçoado, de que fez o garoto passar pelo mesmo curso ao qual está condenado.

– Não foi realmente sua culpa. – Seokjin suspira novamente. – Eu o deixei ir naquela noite, mesmo sabendo que não era seguro, eu deveria ter insistido mais... Você acabou dando a ele um outro tipo de vida.

Jungkook sente seu coração pulando mais uma vez.

– Viver assim não é uma vida boa. –  Jungkook murmura, finalmente olhando para Jin. – Há muitas complicações e agora... agora nem sei onde ele está, só sei que ele não está bem.

– Talvez não seja, mas todos vocês são bons e ele gosta muito de todos, eu vi nos olhos dele. – Seokjin sorri tristemente, como se estivesse se lembrando de seu amigo e da condição em que estava. – Tenho certeza que você tornará isso mais suportável para ele e o encontrará.

Jungkook quer acreditar nisso; agora que sabe que ama Jimin, ele quer que o garoto seja feliz, para não sofrer tudo o que ele tinha sofrido e, não quer que Jimin sofra com aqueles bastardos, o problema é que ele não sabe o que fazer, Yoongi é o mais forte e poderoso de todos eles e se ele nem consegue sentir Jimin e Namjoon, ele e Taehyung não tem uma única chance de fazê-lo.

No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora