Jungkook não se lembra de correr tão rápido em sua vida, mas a sensação só piora e ele sente que não consegue respirar.
Quando chega à cabana, percebe imediatamente que não há ninguém e, o que é pior, não consegue sentir ninguém em seu alcance um pouco menor. Ele andou tão longe? Como ele pôde parar de prestar atenção à presença de Jimin?
– Jungkook! – Ele pula quando ouve a voz de Taehyung, correndo para ele assim que vê.
– T-Tae, eu apenas senti algo... Onde estão Jimin e Namjoon? – Ele gagueja, o sentimento fazendo uma bagunça completa dentro de sua cabeça e coração.
Taehyung morde o lábio e desvia o olhar, segurando a mão e começando a correr com ele.
– Nós não sabemos... tudo estava bem e então sentimos o cheiro deles se afastando cada vez mais até que os perdi... Yoongi, é claro, correu atrás deles, mas ele não voltou.
O mundo de Jungkook cai em cima de sua cabeça e ele não consegue acompanhar Taehyung, caindo de joelhos e fazendo seu amigo voltar para ajudá-lo; Não, Jimin não pode ter desaparecido, tudo isso tem que ser um mal-entendido, um mal-entendido horrível e indutor de pânico que irá desaparecer quando Yoongi voltar.
– E-ele vai voltar, ele está bem, certo?
Taehyung olha para ele com olhos tristes, puxando-o para um abraço e pressionando o rosto no cabelo.
– Sim, tudo ficará bem.
Taehyung e ele se tornaram amigos desde que se encontraram e os dois se conhecem bem, Jungkook sabe que Taehyung não consegue mentir e ele pode dizer que está fazendo isso agora, as coisas estão muito ruins.
Pouco a pouco o medo toma conta dele e logo é substituído por uma raiva que o faz erguer os olhos furiosos quando sente um perfume que não reconhece; correndo para a frente e batendo a fonte do perfume desconhecido em uma árvore, ouvindo-o choramingar.
– Oh meu Deus Jungkook, ele é humano! – Taehyung grita, correndo para tentar puxá-lo para trás e para longe do homem que parece aterrorizado enquanto agarra a mão de Jungkook em seu pescoço.
– Quem é você? – Jungkook exige, adicionando um pouco mais de pressão, levantando-o um pouco do chão. – O que você está fazendo aqui?
– Jungkook pare! – Taehyung grita novamente, ele pode entender a raiva e o desespero de Jungkook, mas ele está com medo do amigo matar um humano que talvez estivesse apenas passando.
– Isso é o suficiente. – A voz de Yoongi soa e Taehyung mal tem tempo de pular para trás antes que Yoongi puxe Jungkook e o segurasse no chão. – Que porra você pensa que está fazendo?
(Imagina isso com a forca e velocidade de vampiro)Jungkook geme, tentando se libertar sem sucesso, ele pode ser mais forte que Taehyung e Namjoon às vezes, mas nunca mais forte que Yoongi.
Taehyung deixa-os por um segundo e corre para o homem que está curvado, tossindo e tentando recuperar o fôlego, uma mão no pescoço, ele certamente terá um machucado lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook
FanficVampiro ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Voltar para casa no meio da noite não foi sua decisão mais sábia; nunca sabemos o que a vida tem em mente para nós. Jimin acreditava que os vampiros eram apenas criaturas de contos de fadas. Mais um dia, tarde da noite, q...