5. Realization

6.4K 1K 413
                                    

Mesmo que sua mente esteja cheia de perguntas esperando por uma resposta, a mente de Jimin realmente não consegue se afastar de Jungkook e seu súbito desaparecimento; ele ainda deseja saber para onde o homem foi e por que não podia ir com ele, as ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo que sua mente esteja cheia de perguntas esperando por uma resposta, a mente de Jimin realmente não consegue se afastar de Jungkook e seu súbito desaparecimento; ele ainda deseja saber para onde o homem foi e por que não podia ir com ele, as palavras de Yoongi sobre não poder ajudá-lo, deixando-o ainda mais preocupado do que planejava.

Falando em Yoongi, os três pareciam ser legais. Namjoon tem uma personalidade calorosa e calma, enquanto Taehyung é mais enérgico e extravagante, mas bom e atencioso no final; Yoongi pode ser descrito como uma pessoa séria e distante, mas não é uma pessoa má. Os três perguntaram muitas vezes se ele precisava de alguma coisa enquanto caminhavam, mas, devido às suas respostas curtas, eles acabaram dizendo que lhe dariam roupas novas assim que chegassem ao que chamavam de casa.

- Jimin, desculpe se isso parece rude, mas... estou curioso, como você acabou com Jungkook? - Namjoon pergunta, fazendo Jimin olhar para ele.

- Bem... - Ele não gosta de se lembrar dos eventos daquela noite, mas não responder obviamente seria rude e, como ele irá ficar com eles, não quer problemas. - Duas noites atrás, eu estava voltando para casa, já era tarde, passava da meia-noite e dois homens me atacaram... Um deles pensou que eu estava mentindo quando disse que não tinha mais nada valioso comigo e, no final, me esfaqueou.

- Uma sociedade tão podre... - Namjoon suspira, dando um tapinha nas costas e balançando a cabeça. - É horrível que isso aconteça.

- Quando eu estava prestes a morrer, acho que Jungkook apareceu e me mordeu.

- Oh, então ele salvou você. - Taehyung fala, sem perceber a reação que suas palavras causam no vampiro novo.

- M-me salvou? - Jimin pergunta, parando e obviamente fazendo o outro parar também.

- Sim, bem, é como eu vejo. Você estava morrendo e ele interrompeu esse processo para mantê-lo vivo... - Tae inclina a cabeça para o lado. - Bem, não, não vivo, estamos mortos, afinal, mas eu não sei como explicar... Ele lhe deu outro tipo de vida, para que você não parasse de existir.

- Eu não acho que você entendeu o que disse, Tae. - Namjoon ri, ouvindo-o gemer.

'Ele me deu outra chance...' Jimin entretanto ignorou isso, ele não pode acreditar que não viu todo o cenário, ele acreditava que Jungkook o transformou nisso por acidente, que sua verdadeira intenção era sugar o restante sangue que ele tinha em seu sistema para comer, mas agora...

- A... a transformação, você pode controlá-lo?

- É claro que podemos, seria um desastre completo se transformássemos todos os humanos que mordemos, um enorme caos. - Yoongi suspira, cruzando os braços. - Cada processo é diferente: o de comer e o de transformar alguém; quando você come, apenas suga o sangue, quando transforma, também injeta um pouco do seu; o criador e o 'criado' estão ligados pelo sangue, parte do sangue de Jungkook está em seu sistema agora porque ele escolheu transformá-lo.

No Dia Em Que Morri, Comecei A Viver - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora