3 Semanas depois ...
3 Semanas se passaram desde que eu e o Liam estamos juntos e apesar de todos os obstáculos, estamos felizes por estarmos juntos. Com estas semanas deu para conhecer ainda melhor o Liam, e realmente ele é parecido comigo, e tem particularidades que me fazem admira-lo ainda mais, como por exemplo a vontade que ele tem em ajudar e cuidar das pessoas, e essa é uma das razões dele querer ir para medicina. Acredito que o sentimento que tenho por ele está a aumentar cada vez mais e é por isso que decidi fazê-lo.
Passamos o natal com a minha mãe, o Diego, a Mariana e alguns tios, que foram convidados pela minha mãe, que já não via á imenso tempo. Foi uma noite muito boa e o Liam apesar de não estar com a sua família, pareceu muito confortável e a gostar.
Neste momento, estou a levar o Liam para um motel para passarmos a viragem de ano juntos, e aí vai haver surpresas. Chegamos ao quarto de motel e estava tudo como eu queria e havia imaginado.
- Henry... isto é fantástico, eu não sei como te agradecer.
Olho para ele com uma expressão de malícia e digo:
- Eu acho que sabes. – Ele gargalhou e começamos uma saga de beijos, tiramos rapidamente as nossas roupas e ficamos só de cuecas.
Já deitados na cama, e aos beijos, Liam tenta chegar com a sua mão ao meu pénis totalmente ereto, mas interrompo o caminho da sua mão e falo:
- Não. Hoje vou ser só eu quem manda e comanda. – Ele sorriu com atrevimento e deu-me mais um beijo.
Tirei de uma gaveta um lubrificante, preservativos e umas algemas, como tinha pedido expressamente quando aluguei por 6 horas o quarto. Ele meio que se assustou quando viu as algemas.
- Confias em mim? – Questionei. Ele assentiu e dou-lhe um beijo feroz, que supostamente era para o acalmar. Algemo as suas mãos e prendo-as a cima da sua cabeça. Fui massajando o seu pénis que ainda estava sobre a cueca. Ele soltava alguns gemidos com o meu toque.
Levantei-me e peguei no meu laço de gravata que usava anteriormente. E para surpresa do Liam, coloco-o nos seus olhos, tapando completamente a sua visão, e a brincadeira vai começar.
Fui buscar a garrafa de champanhe e abri-a, o Liam assustou-se com o barulho, talvez porque os seus olhos, agora, sejam os ouvidos.
- Calma, esta noite é para te proporcionar o maior prazer. – Disse perto do seu ouvido e ele sorriu trincando o seu lábio, excitando-me com essa imagem.
Comecei por derramar algum champanhe pelo seu tronco, Liam arrepiou-se quando sentiu o líquido, e arrepiou-se ainda mais quando sentiu a minha língua a percorrer toda a extensão do seu tronco e lambendo o champanhe. Dei mais atenção nos seus mamilos e comecei a chupa-los, Liam reagiu com um gemido baixo que foi abafado logo de seguida por um beijo meu.
Tirei as nossas cuecas, e derramei o restante champanhe pelo seu pénis e logo de seguida introduzi-o por completo na minha boca. Comecei um intenso movimento de vai e vem, deliciando o Liam que soltava gemidos altos e prazerosos.
Coloquei dois dedos na sua boca e ele logo lambeu, passado um bocado retiro-os e procuro a sua entrada anal, e começo a penetra-lo, dando-lhe prazer pelos dois lados. Quando percebi que já estava preparado, deixei o seu pénis de lado e coloquei a camisinha no meu, coloquei também bastante lubrificante e posicionei o meu pénis na sua entrada.
Penetrei-o lentamente e os nosso gemidos juntaram-se e intensificaram-se quando comecei a aumentar o ritmo. Beijava-o, masturbava-o com a minha mão e ainda o penetrava.
Quando senti que ele estaria muito próximo do orgasmo, voltei a colocar o seu pénis na minha boca e depois de um urro do Liam, vários jatos de esperma atingiram a minha garganta, fiquei feliz por perceber que foi uma quantidade maior que a normal, revelando um maior prazer dele.
Continuei com os movimentos do meu pénis e logo de seguida chego eu ao meu momento de prazer. Retiro a camisinha, o laço e as alguemas.
- Então, gostas-te? – Pergunto.
Ele beija-me rapidamente.
- Eu amei, Henry. Nunca senti tanto prazer. – Sorri com a sua resposta e o barulho do fogo do artificio fez se ouvir, o que quer dizer que já era meia noite. Eu e Liam fomos para a janela ver o fogo de artificio e eu tirei a caixinha do meu casaco.
- É lindo. – Fala Liam.
- Não quanto tu. – Declaro e ele olha para mim, sorrindo. – Liam eu quero saber que tu és uma pessoa muito especial para mim e eu estou totalmente apaixonado por ti, desde momento que entraste em minha casa o meu pensamento é só teu, amei conhecer-te melhor e apesar dos obstáculos que possam existir na nossa relação, eu sei que os vamos ultrapassa juntos, por isso ... - Abro a caixa onde continha duas alianças. – Liam Dantas, aceitas namorar comigo?
Os seus olhos brilhavam e estavam marejados, as suas bochechas estavam vermelhas e na sua boca estava um sorriso muito bonito.
Ele não me respondeu, só me puxou para um beijo. Um beijo lento, calmo e que mostrava a nossa união e o quanto estávamos apaixonados um pelo outro. Logo de seguida deu-me um abraço e sussurrou:
- Sim.
E naquela vista para o oceano e com o fogo de artificio a iluminar-mos eu tive a certeza que estava perdidamente e completamente apaixonado pelo meu aluno, pelo Liam.
***
Votem e comentem!
Henry Paterson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor proibido (Romance gay)
RomanceHenry Paterson, um jovem professor de matemática de 24 anos, começa a sua carreira e é confrontado por sentimentos proibidos aos olhos de todos, mas que aos seus e de Liam, seu aluno, são sentimentos intensos, que os fazem passar por vários obstácul...