1 Semana depois ...
Esta semana passou muito rápido, o Liam voltou às aulas e correu tudo bem, estou a adorar dar aulas para uma turma inteira. Eu e o Liam também nos temos aproximado e ele tornou-se um bom amigo e até combinamos assistir a um jogo de futebol no estádio da luz com o meu irmão, no domingo á tarde, amanhã.
Sábado á noite, e como já se passou algum tempo desde que as aulas começaram, decidi começar a fazer os dois testes, um para a turma de 10º Ano e outro para a turma de 12º Ano.
O Liam saiu, disse que iria beber um bocado e depois vinha de uber, como não sou responsável por ele e ele já tem 18 anos, só disse para ter cuidado.
Quando finalmente termino de fazer os testes, reparo que é uma da manhã então lavo os dentes e deito-me na cama, adormecendo. Sou acordado pouco depois com o som da porta a bater com força e assusto-me, mas lembrei-me que deve ser o Liam, levantei-me e fui até ele para perceber se está tudo bem.
Quando cheguei á entrada, o Liam estava caído no chão e preparava-se para dormir ali mesmo. Quando o vejo vou rapidamente até ele.
- Liam ... Liam! – Digo abanando o seu ombro, mas ele só se limitou a responder um "Hm". Ponho um braço dele a rodear o meu pescoço e levanto-o. Já de pé ele parece acordar e começa a dizer algumas coisas sem nexo.
- H-Henry, ele está com o meu ... melhor a-amigo – Fala vagarosamente e a gaguejar, o bafo de bebida chega até mim e realmente fico um bocado irritado.
- Shiu! Queres acordar os vizinhos? – Questiono irritado.
Ele parece não prestar atenção no que eu digo e ri-se para logo depois encostar a sua cabeça no meu pescoço e senti a sua respiração, mais calma, o que me vale um arrepio e alguns pensamentos impróprios para o momento.
Vou até á sua casa de banho, dentro do seu quarto e deito-o na banheira.
- Agora é assim, ou me ajudas a tirar-te a roupa ou vais ficar com elas molhadas. – Ele assentiu meio zonzo, e rio-me da situação. Começo pela t-shirt, ele levanta os braços e retiro-a, e os seus abdominais bem definidos ficam á mostra e isso tem uma sensação estranha, eu estava a ficar excitado, mas estava com medo de ficar nesse estado, a minha cabeça fica um misto de sensações e sentimentos, mas tiro as suas jeans e ele fica só de cuecas.
Reprimo-me a mim mesmo para não olhar para ele dessa forma mas está difícil, apesar de tudo sou homem com instintos sexuais como todos os outros.
Ligo a água gelada e logo a banheira fica cheia, ele reclama da temperatura com alguns sons sem nexo, o que me faz rir, e Liam lança-me um olhar, eu diria que uma tentativa de ser intimidador, mas que só resultou na intensificação da minha gargalhada.
O Liam passou 20 minutos na água e então pergunto:
- Já sóbrio? – Ele não diz nada, só assente e então continuo. – Seca-te com esta toalha e eu vou buscar um roupão e um copo de água para tomares com uns comprimidos, se não amanhã vais acordar com dor de cabeça.
Saio da casa de banho, e pego tudo, volto e ele realmente já está sóbrio, pois conseguiu levantar-se e secar-se. O meu olhar vai rapidamente para as suas cuecas molhadas, onde o seu pénis está marcado e mordo o meu lábio e tento não criar uma ereção, o que se torna completamente impossível e ele repara nisso mas não diz nada em relação á minha excitação, veste o roupão e toma os comprimidos.
- Queres ajuda para ir para a cama? – Questiono.
- Sim, por favor. – Responde com um sorriso, e que sorriso.
Coloquei um braço ao redor do meu pescoço e quando cheguei á sua cama seitei-o e num movimento rápido ele amarra o meu pescoço com as duas mãos e puxa a minha cabeça de encontro com a sua e presenteia-me com um beijo, beijo este que eu não correspondi por estar completamente surpreso com o ato de Liam, mas quando sinto a sua língua e agora, o sabor de menta por ter escovado os dentes, correspondo e as nossas línguas ficam numa dança frenética. As coisas começaram a ficar mais quentes, quando ele num movimento rápido põe a mão dentro dos meus calções e toca no meu pénis que estava ereto, soltei um gemido devido á sua mão estar gelada em relação ao meu membro,mas foi abafado pelos seus lábios, e ele sorri entre o beijo e começa a masturbar-me mesmo ainda vestido.
Num movimento inesperado soltei-me do nosso enlace e ele retira a sua mão, fico sem saber o que fazer e a minha mente volta ao estado normal e percebo o quão errado era o que estávamos a fazer, saio rapidamente de cima dele e saio da cama e logo a seguir do quarto sem dizer nada.
Corro rápido para a cozinha e percebo que apesar de ser tudo muito errado eu desejava aquilo tudo. Desejava o Liam, os seus lábios macios e a sua língua testemida, ele realmente beija muito bem para a sua idade. Bebo um copo de agua para me acalmar e mando mensagem á Mafalda:
" Mafalda, aconteceu! Como tu tinhas dito. Ele beijou-me e correspondi, mas quando as coisas estavam a tomar outro rumo separei-me e saí do quarto sem dizer nada. Ele é meu aluno, posso ser demitido se me envolver com ele. Mas por outro lado, eu não me consigo controlar ao seu lado, parece que ele é o meu imã. É errado deseja-lo? "
Enviada. 2:13 h.
Sabia que ela ao sábado fica acordada até muito tarde e logo depois recebo uma mensagem.
" Eu sabia que isto iria acontecer, Henry. Conheço-te á demasiado tempo e tu estavas diferente. E não é errado desejares o Liam, antes de seres professor e ele ser teu aluno, são ambos humanos com sentimentos e era inevitável a aproximação. Vivem na mesma casa e a situação do Liam é semelhante ao que passaste. Na minha opinião acho que não deverias afastares-te dele, até porque ele já pode estar a nutrir sentimentos por ti. Claro que nem toda a gente vai ver essa "relação" com bons olhos, mas são ambos maiores de idade e fazem o que quiserem da vossa vida."
Recebida. 2:15 h.
"Obrigado por tudo Mafalda, dorme bem." Enviada. 2:17 h.
"Boa noite Ry." Enviada. 2:17 h.
***
Votem e comentem!
Henry Paterson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor proibido (Romance gay)
DragosteHenry Paterson, um jovem professor de matemática de 24 anos, começa a sua carreira e é confrontado por sentimentos proibidos aos olhos de todos, mas que aos seus e de Liam, seu aluno, são sentimentos intensos, que os fazem passar por vários obstácul...