Torre dos Vingadores
Estavam todos na Torre Stark, exceto Thor. Steve bebia água, doutor Bruce lia um livro, Natasha conversava com Clint, e Tony ajustava sua armadura enquanto conversava com pepper pelo viva voz.
O telefone de Nat começou a tocar e ela rapidamente atendeu.
- Alô! Oi Fury. Eu aviso eles sim, tchau. - ela desligou e voltou seu olhar para os demais ali --Pessoal, Fury acabou de me ligar.
- O que ele queria? - perguntou Steve - Outra missão?
- Não sei, mas ele pediu pra avisar que está a caminho. - respondeu Natasha dando de ombros.
- O pirata tá vindo pra cá? - perguntou Tony fazendo Nat assentir.
Fury já se encontrava no elevador indo ao encontro dos vingadores. Quando finalmente chegou ao andar desejado, o elevador se abriu.
- Olá vingadores - comprimentou ele.
- Eai Fury - respondeu Clint, e os outros assentiram.
- Boa tarde senhor Fury, deseja algo? Um suco? - a voz robótica de J.A.R.V.I.S ecoava em toda a sala.
- Não será necessário, obrigado. - respondeu Nick.
- Alguma missão de última hora Nick? - Steve dizia enquanto se endireitava no balcão
- Não, hoje vim aqui para dar um comunicado - enquanto Fury dizia, os outros se endireitavam para prestar mais atenção, e Tony chegava na sala se juntando aos outros.
- Vim comunicar a vocês que vou recrutar uma garota para os vingadores - Ele dizia calmamente fazendo assim Clint se engasgar com o suco que bebia e Bruce arregalar os olhos, Steve olhava para Tony ao ver sua reação, ele estava completamente surpreso, Steve jurava que se ele continuasse daquele jeito seu olhos iriam saltar, e Nat mantinha um sorriso nos lábios.
- O QUÊ? - gritou Tony - Somos uma equipe Fury - dizia ele num tom um pouco mais alto - não pode sair por aí recrutando crianças inexperientes.
- Essa garota não é nem um pouco inexperiente Stark - Fury continuava mantendo sua postura calma
- E o que ela faz de tão impressionante para fazer você querer a recrutar assim Fury? - foi a vez de Clint rebater, ele não gostava nem um pouco da ideia de alguém sem experiência na equipe, acreditava que só iria atrapalhar.
- Ela é uma espécie de ser humano aprimorado, a garota pega fogo - Fury respondeu fazendo Tony e Clint se calarem e se olharem por um breve momento, os outros pareciam ainda mais surpresos
- Como assim, pega fogo? - disse Steve - Será que esta garota sabe se controlar? E vocês já pararam pra pensar o que pode acontecer caso ela se descontrole? - ao dizer isso, todos olharam para Steve, realmente fazia sentido o que ele havia falado.
- Eu já olhei a ficha da menina e investiguei a fundo, fiquem tranquilos, ela não representará nenhum risco, e respondendo a sua primeira pergunta, ela pega fogo sim, um humano aprimorado, com habilidades extraordinárias - Alguns pareciam aliviados ao ouvir que não precisavam se preocupar, já Clint e Tony continuavam inssistindo que não era uma boa ideia.
- Suas dúvidas já foram esclarecidas, irei marcar o quanto antes um encontro para conhecermos a nova integrante, e não se preocupem, também iremos fazer uma prova para avaliar se ela é realmente adequada para o cargo, até mais. - disse Fury indo em direção ao elevador e descendo para ir novamente para a S.H.I.E.L.D.
- Vai ser ótimo ter uma garota para me fazer companhia - Natasha não tirava o sorriso do rosto
- Como pode falar que isso é ótimo, é péssimo - Tony rebateu cansado daquela história - quer saber, tenho uma máquina para consertar. - Tony disse indo em direção ao seu lugar preferido da Torre, sua oficina.
- Sam vai adorar saber que vai entrar uma garota pra equipe - Nat sorria com esse pensamento, ela sabia como Sam era convencido e atirado.
- Ele realmente vai adorar, talvez eu o leve para o encontro - Steve respondeu Natasha
- É uma boa ideia - Nat respondeu dando fim aquela pequena conversa.
Todos voltaram aos seus afazeres, somente Clint mantinha uma carranca no rosto, como se soubesse que algo iria acontecer.
><><><><><><><><><><><><><
Olá pessoal, comentem o que estão achando da história, sou nova nisso. E não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - A Nova Vingadora
Fanfiction|| Em hiatus. || Alexia Clark Barton tem 19 anos, é uma ex agente e filha do gavião arqueiro, Clint Barton. A vida de Alex nunca foi fácil, seu pai foi embora quando tinha 14, e aos 16 perdeu sua mãe, mas ela enfrenta seus medos e responsabilidades...