Capítulo 19

259 27 0
                                    

Assim como Fury havia prometido, exatamente um mês havia se passado e Alex finalmente, teve seu descanso. Não que ela não gostasse de seu trabalho, mas era cansativo demais, isso a deixava exausta ao fim do dia.

Também nunca mais havia visto aquele homem, mas, misteriosamente ele havia conseguido seu número de telefone. De primeira, Alex ficou um pouquinho em dúvida se continuava ou não falando com aquele rapaz, achou um pouco... psicótico aquilo, mas depois foi parar para pensar e, qual o problema de alguém conseguir seu número? Isso era extremamente normal, além de que ele fora bem simpático quando a conheceu. Isso era exatamente o que ela pensava.

Foi aí que ela se enganou, o mundo não é só composto por pessoas de bem.

Alex estava procurando a chave de seu carro, que havia colocado em algum lugar daquele cômodo, mas como era atrapalhada, se esqueceu onde. Iria fazer uma breve viajem, para quê? Apenas conhecer uma nova cidade. Ela gostava desse tipo de coisa, viagens, conhecer lugares novos, ter experiências... e etc.

No dia anterior recebeu a notícia de suas férias, como ela gostava de chamar, então voltou para casa decidida a ir para algum lugar. Impulsiva? Sim! Ela poderia ficar em Nova Iorque e conhecer ainda mais daquela cidade enorme? Sim! Mas ela não queria. Típico dela. Então decidiu que iria para a Filadélfia, na Pensilvânia. Ficava a mais ou menos duas horas de Nova Iorque, de carro. Ela iria fazer todo esse trajeto só para conhecer uma cidade? Acho que já sabem a resposta.

Alex foi a viajem toda cantando músicas de Ariana Grande, Beyoncé, Harry Stiles e mais infinitos cantores que ela amava. Naquele momento não tinha ninguém para lhe dar sermão, ou pedir para abaixar o som, ou até mesmo reclamar de seu gosto musical. Ali era somente ela, poderia fazer o que quiser.

Algumas vezes passavam músicas aleatórias, que a faziam lembrar de sua mãe, mas por incrível que pareça, ela parecia estar superando isso. Seu trabalho, amigos, rotina, tudo estava cooperando de alguma forma. Tudo parecia ir bem, parecia querer ajudá-la, a fazendo se esquecer por breve que fosse, aqueles acontecimentos que a faziam se sentir tão triste.

As coisas estavam mudando, disso Alex tinha certeza, e ela torcia para que continuasse assim, tendo mais motivos para sorrir, do que oportunidades para chorar. Ela se sentia mais leve, como se aos poucos tudo fosse voltando a ser como era antes. Como uma garota feliz e inocente, que não tinha motivos para se preocupar com absolutamente nada. Ela não queria viver uma vida encobrindo o que ela realmente sentia. Não queria voltar a realidade quando o sol nascesse de novo. Assim era melhor, mais fácil, mais leve.

Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora