Capítulo 11

470 33 13
                                    

Três longos dias se passaram, e cá estou eu, no meu humilde apartamento pronta para tomar um longo e relaxante banho.

Pode-se dizer que meu coração está prestes à sair pela minha boca, não é todo dia que Tony Stark dá uma festa para você, afinal.

Hoje, todos os Vingadores, algums agentes da S.H.I.E.L.D e algumas pessoas importantes, que são amigas do Homem de Lata, por sinal, estarão na festa. Então sim, eu tenho motivos o suficiente para estar nervosa.

Sinto a sensação da água morna escorrendo por meu corpo, e isso me faz relaxar.

Saio do banho e visto minha belíssima roupa, que eu nem sabia que tinha, mas milagrosamente, a encontrei em meio ao meu guarda-roupa gótico:

Saio do banho e visto minha belíssima roupa, que eu nem sabia que tinha, mas milagrosamente, a encontrei em meio ao meu guarda-roupa gótico:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu batom vermelho, da mesma cor da blusa, e penteio meus cabelos, que estão secos, já que eu não os lavei.

- Perfeita gata! - digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho fazendo poses.

Pego as chaves do carro, tranco a porta e entro no elevador. Entro no carro e dou partida. Rumo á Torre.

Assim que cheguei na entrada do prédio, imediatamente avistei repórteres por todo lado. Passei por eles, mas não respondi nenhuma de suas perguntas como: "Você é a nova Vingadora?" "Como se sente em relação á isso?" " Como é trabalhar ao lado de seus colegas de equipe?"... Não precisaria, pois sei que quando a hora da entrevista chegar, responderei não só essas, mais muitas outras perguntas.

Assim que adentrei a enorme sala decorada e chamativa, os olhares vieram diretamente para mim. Senti meu rosto queimar um pouco, eu estava envergonhada, de fato. Para alguém que viveu escondida, isso é algo totalmente novo e... libertador.

Depois de cumprimentar a todos e também ser cumprimentada, fui em direção à meus amigos.

- Eaí rapaziada! - disse á eles, dando um leve soco no braço de Steve, que era quem estava mais perto de mim.

- Pai! - me joguei nos braços de Clint - como eu senti a sua falta! - o apertei mais contra mim.

- Oh, Alex! Eu também, muito! - ele beijou o topo de minha cabeça enquanto eu me afastava.

- Como foi esse tempo longe? - o perguntei

- Muito bom, por sinal! - eu o abraçei novamente, fazendo o mesmo rir junto aos outros.

- Nervosa, doidinha? - Sam me perguntou assim que eu me afastei de meu pai novamente.

- Você nem imagina o quanto - ele sorriu

- Mais e aí, como vocês estão? Fizeram  o que de bom enquanto a rainha do baile não chegava? - eles sorriram, e posso estar enganada, mas poderia jurar que vi Thor me olhar da cabeça aos pés. Que nada Alex, tá ficando doida? Nunca que esse homão olharia pra você! Ele só está fazendo isso por que faz um tempo que não te vê. É isso.

Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora