Capítulo 05

1.4K 83 6
                                    

Lá estou ela, no prédio da S.H.I.E.L.D.
O dia anterior havia sido divertido, mas hoje começaria o trabalho duro.

Uma mistura de ansiedade, medo e adrenalina dominavam Alex agora.

Sua vida sempre foi tão pacata e do nada, pá! Entrou pros Vingadores. Uma verdadeira reviravolta.

Alex é tirada de seus pensamentos por Nat.

- Você tá bem? - Nat a pergunta.

- Tô, tô sim, só pensando - ela soltou uma leve risadinha para a colega.

- Então, o que acha de treinarmos juntas, hum?

- Claro! Vem.

Nat vai pra cima de Alex e as duas começam a lutar, apesar de Alex ser boa, Nat é muito melhor. É mais ágil e tem muito mais experiência.

- Tá bom, já deu - diz ela se levantando, e suspirando de cansasso.

- Você é boa, com o tempo vai ficar melhor ainda - Nat pisca e sai da sala, enquanto Alex bebe água.

- Agente Barton, Fury está te chamando na sala dele - um agente aparece de repente assustando Alex.

- Já estou indo.

Depois de chegar na sala de Fury, ela encontra o mesmo junto a Clint.

- Me chamou Fury? - pergunta ela.

- Sim, agente Barton. Te chamei por que tem algo que eu não lhe contei - ele diz a deixando levemente preocupada.

- Pode dizer senhor.

- Você não entrou pros Vingadores só para ajudá-los, entrou também para substituir Clint.

Alex ficara assustada, e triste ao mesmo tempo. Mal havia reencontrado seu pai e ele já iria embora, isso a deixou bem desanimada.

- Filha, Fury não te contou porque nós não queríamos te deixar triste - Clint chegou mais perto.

- Eu entendo, é só que... Eu queria passar mais tempo com você, pai - ela o abraçou, á essa altura Fury já havia saído da sala.

- Eu só vou embora daqui a duas semanas, então acho que podemos passar um tempo juntos - ele riu ainda a abraçando.

- Pai - Alex se separou dele e segurou seus ombros - eu entendo que tenha uma família, e que queira passar mais tempo com ela. Eu não o culpo por querer fazer isso. Está mais que certo. Não pense que eu ficarei com raiva ou magoada por ir. Eu quero que seja feliz, entendeu? Se voltar pra sua casa e pra sua família te proporciona isso, vá!

Ele a puxou pra mais um abraço apertado.

- Eu te amo filha - os olhos de Alex encheram de água, havia muito tempo desde que havia escutado aquelas palavras, e escutá-las de seu pai, fez ela se sentir viva e realizada denovo.

- Atrapalho? - Tony entrou na sala atrapalhando o momento fofo dos dois, usando uma camisa do homem de ferro com um blazer preto, uma calça preta, e óculos amarelos. Tony Stark era realmente uma graça, riu internamente com aquilo.

- Tudo bem, senhor roupas estranhas - ela riu, e Clint lhe acompanhou.

- Meu estilo é muito melhor que o seu, gótica ambulante - foi a vez de todos eles rirem.

- Vamos, antes que o pirata venha e nos chute daqui.

Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora