Capítulo 02

2.3K 119 23
                                    

10 dias depois

E lá estava Alex, em um lugar afastado, esperando o sinal de Fury para ir ao seu encontro.

Bom, o famoso Nick Fury a encontrara e lhe fez uma proposta "O que acha de fazer parte dos Vingadores?" Alex, já cansada de viver se escondendo, aceitou. Na verdade, na verdade, ela ainda não sabia se essa é uma boa idéia, mas mesmo assim, resolveu arriscar. E lá estava ela, só esperando para fazer a minha bela surpresa.

- Quando quiser - disse Fury pelo comunicador a despertando de seus pensamentos - Um segundinho - respondeu dando partida em sua moto.

- Quando quiser - disse Fury pelo comunicador a despertando de seus pensamentos - Um segundinho - respondeu dando partida em sua moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela acelerou, virando a curva e entrando em uma rua, de acordo com as explicações de Fury. Continou acelerando e virou novamente, vendo ali em um local fechado, os famosos Vingadores e seu querido diretor.

Acelerou mais ainda, o ronco de sua moto era tão alto que poderia facilmente ser confundido por um trovão. Afinal, fazia um bom tempo que não dava uma voltinha nessa belezura.

- Lá vem ela - disse Fury ao avistar Alex - têm certeza que é uma garota? - Sam estava completamente assustado e surpreso, Fury apenas assentiu sem tirar os olhos de Alex - Interessante - comentou Nat - ela vai ser uma boa companhia.

Alex parou a moto bruscamente e tirou seu capacete balançando seus cabelos na esperança de os ajeitar.

- Não pode ser - disse Clint pasmo. Steve, Bruce e Tony o olharam sem entender, somente Nat e Sam mantinham os olhos em Alex e Fury continuava parado.

- Surpresa, papai - Alex se manisfestou dando ênfase no "papai" e fazendo a expressão mais sínica que seu rosto permitiu fazer.

- Peraí, o quê? - Tony disse com o semblante franzido. - ela é sua filha? - Todos estavam calados, assustados demais para pronunciarem alguma palavra, menos Fury, que continuava com a mesma expressão.

- Por que não me contou? - Clint quebrou o silêncio se dirigindo a Fury, sua voz estava num tom que transmitia raiva. - eu tinha o direito de saber Fury!

Fury estava pronto para responder quando Alex o interrompeu - porque eu pedi para ele não contar, era o nosso trato - Alex falava como quem não quisesse nada. Deixando Clint mais irritado.

- Então quer dizer que Clint tem uma filha?! - Steve ainda parecia perdido - Sim - Alex o respondeu.

- Eu acho que vocês ainda estão um pouco perdidos, então vou resumir minha tudo - todos mantinham os olhos em Alex, atentos para o que ela iria falar, estavam tão atentos que poderiam ser confundidos com crianças ouvindo histórias fictícias de seus pais.

- Tudo começo quando eu tinha 14 anos, esse foi o ano em que Clint, meu pai, foi embora - ela deu uma pausa, como se aquilo a afetasse de algum modo, mas vou rapidamente a sua postura inicial - ele disse que precisaria sair a trabalho, então nos deixou. Um ano tinha se passado e já havia perdido as esperanças de o encontrar novamente, já havia me conformado com aquela ideia - ela ajeitou sua postura, pois estava escorada na moto - foi aí que eu começei a treinar, eu treinava todo dia, aquele era meu modo de esquecer o que havia acontecido comigo. - Seus amigos não te deram apoio? - Natasha a interrompeu - eu não tinha amigos, exatamente por isso - aquilo havia deixado um clima tenso no ar, e Clint se sentia culpado pelo sofrimente de sua filha que a tantos anos não via - mas voltando ao assunto, quando tinha 16, já sabia me defender sozinha, e foi isso o que eu fiz, ou pelo menos tentei. Um grupo de garotos que me odiavam pelo simples fato de eu não ter um pai, vieram perturbar e azucrinar minha vida, mas, naquele dia algo despertou em mim, eu não queria deixar eles continuarem fazendo aquilo, meu sangue ferveu, parecia que eu estava queimando, ardendo em febre, então eu peguei um dos garotos pela blusa, o jogando longe, a uns 5 metros de mim. Eu fiquei assustada, com medo de onde havia saído tanta força. Corri, foi o que fiz.

Alex contava tudo, todos os detalhes, ela se lembrava perfeitamente de tudo que havia acontecido, ela estava distante, perdida em seus pensamentos.

- Cheguei em casa e contei tudo para minha mãe, e foi aí que ela revelou algo que mudou minha vida - ela novamente deu uma pausa, fazendo assim alguns assentirem em um pedido silêncioso para ela continuar. - Ela me disse que tinha poderes, eu apenas ri dela, eu ri tanto que já estava com dor - Alex sabia que se ela se esforçasse poderia lembrar da dor em sua barriga e da cara de repreensão de sua mãe - Então minha mãe me contou toda a história dela, eu ainda não estava acreditando até ela fazer uma bola de fogo com as mãos, aquilo me surpreendeu completamente, e a partir daquele dia, minha mãe me ensinou a controlar e manifestar meus poderes. Cinco meses depois ela morreu em um acidente de carro - seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ela se recusava a chorar ali, todos pareciam tristes com aquela história - e quando eu tinha 17, vi uma garota tentando se defender de quatro caras, e adivinhem! - Alex levantou o olhar encarando a todos ali com um sorriso sarcástico - tive que usar meus preciosos poderes, resultado: alguém me filmou, e a partir dali tive que viver nas sombras. Pouco tempo depois um agente me procurou, e eu fui trabalhar no FBI, fiquei lá por um mês, depois saí, achei mais seguro. Voltei as sombras, vivendo no escuro, e fiquei assim por 2 anos até o bendito Fury me achar, e foi assim que eu vim parar aqui. Entenderam agora? Eu realmente espero que tenham entendido porque eu não vou explicar denovo.

Alex fez um pequeno trocadilho para tirar a tensão que habitava ali. E aos seus olhos, funcionou.

- Está esclarecido agora - disse Bruce

- Bom, acho que você já conhece todos aqui não é Alexia? - perguntou Fury

- Alex, só Alex, e sim, já conheço todos - Alex deu um pequeno sorriso, ela realmente queria passar uma boa impressão

- Então, vamos para a base, você irá fazer as provas agora. - Fury deu um breve aviso e Alex assentiu subindo na moto - é hora do show - disse pra si mesma enquanto colocava seu capacete.

********************************

********************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa é a Alex.


Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora