Capítulo 09

514 31 1
                                    


                          Alex On

Uma semana se passou rapidamente após aquele estranho e esquisito encontro com Steve. Até agora, eu ainda não intendi como foi que eu me  abri tão facilmente. Vai entender...

Desde então, eu venho tentando ao máximo me esquivar desse assunto constrangedor quando o vejo, mas pra falar a verdade, Steve me ajudou muito com aquelas palavras de conforto, e sinto que já somos grandes amigos.

Desperto de meus pensamentos quando ouço meu celular tocar no criado mudo, e rapidamente atendi a ligação, que por sinal era de Natasha.

- Oi Nat - disse

- Oi Alex, preciso que venha imediatamente para a Central! - ela respondeu me deixando um pouco assustada me fazendo levantar da cama, e ir em direção ao banheiro para escovar os dentes.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei, colocando o celular entre o ombro e o rosto já começando a fazer minhas higienes matinais.

- Te explico quando chegar aqui. Não demore - disse ela por fim desligando a chamada

Entrei no box imediatamente ligando o chuveiro e tomando um banho de gato, como minha mãe costumava dizer.

Vesti minhas roupas:

Tranquei a porta, e entrei no elevador, indo em direção ao beco, mas dessa vez, preferi ir de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tranquei a porta, e entrei no elevador, indo em direção ao beco, mas dessa vez, preferi ir de carro.

Demorei uns 15 minutos até chegar à Central, normalmente demorava uns 25, mas como Nat havia me alertado, teria que ir pra lá "imediatamente".

Assim que entrei já vi ela de cara, mas sua expressão não era nada boa, de preocupação e... irritação.

- Por que demorou tanto? - perguntou  brava

- Eu não demorei - falei simples

- Tá! Não temos tempo pra isso. Me acompanhe - e assim eu fiz, encontrando Steve no caminho e lhe enviando um curto aceno, já que Natasha praticamente me arrastou.

Assim que chagamos a sala de Fury, encontrei o mesmo junto a mais 7 agentes, e logo perguntei:

- O que tá acontecendo?

- Alex - Nat começou - recebemos a notícia de um homem aparentemente com habilidades de gelo, assim como você tem as de fogo, e está atacando civis no centro da cidade. Precisamos detê-lo.

- Beleza então! - bati palma animada - que foi? - perguntei quando todos olharam pra mim encrédulos.

- Você ouviu o que Romanoff disse senhorita Barton? Não é um simples cidadão - foi Nick quem me respondeu dessa vez

- Eu entendi, só estou animada - sorri

- Não vai ser tão fácil como sua outra missão Alex - Nat me repreendeu

Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora