Ao aceitar aquele convite, Alex não esperava ser apagada e levada para um lugar completamente distante.
Ali estava ela, amarrada em uma espécie de maca de aço. Presa nos tornozelos, pernas, tronco, mãos, braços, e pescoço. Ainda apagada pelas injeções.
O seu "amigo" na verdade não era quem parecia ser, ele era um capanga de um cientista que tinha muitos planos para Alex, um membro dos vingadores que além de ser uma das mais fortes, também era uma das mais tolas, como ele próprio deduziu.
Estava a investigando por muito tempo, sabia mais sobre ela que a própria. Não era novato no ramo, exatamente por isso ela não se deu conta do perigo. Agora teria que aguentar tudo que viria pela frente.
Alex
Abri meus olhos lentamente, sentindo uma dor no pescoço. Com a claridade, fiz menção de tampar meus olhos com as mãos, foi aí que percebi que as mesmas estavam completamente presas.
Me espantei de uma vez, tentando me soltar já lembrando do que havia acontecido. Olhei ao redor e pude ver a grande sala, escura em alguns cantos, mas mesmo assim iluminada, muitas portas e vários aparelhos e balcões, em cima deles, objetos estranhos que não consegui identificar, frascos e coisas que pareciam ser de cientistas.
A forte luz acima de mim só me deixava mais atordoada, completamente em pânico. Respiração acelerada, dores pelas tentativas de me desprender, dores de cabeça e tontura.
Parei por alguns minutos, aceitando o que estava acontecendo. Não demorou muito e alguns homens entraram por uma das portas. Um deles estava de roupas brancas, tive certeza de que era um cientista, atrás dele, seis homens vestidos de preto, seus seguranças, e também Brian, que já nem sabia se aquele era realmente seu nome, com uma cara sínica. No total, oito homens.
- Olá, Alex! - o homem de branco começou a falar, tive vontade de socar sua cara. Fiquei em silêncio. - deve estar se perguntando onde está, por que está aqui, quem somos nós, e o que queremos com você, certo? - continuei em silêncio.
- Ela não irá responder - disse Brian, mas o homem não deu tanta importância.
- Primeira coisa, - ele chegou mais perto de Alex - você está em Vancouver, no Canadá - arregalei os olhos - nós temos planos para você, logo, logo saberá.
Senti vontade de chorar, fui sequestrada e teria que lidar com isso.
- Fique calma Alexia - pediu Brian, dando um sorriso em seguida.
- Terceira coisa, me chamo Christian, sou um cientista, e esses são meus ajudantes, logo mais conhecerá seus outros amigos - o homem apontou para os demais ali - você será de tremenda importância para nós Alexia.
Narradora
Alex estava cada vez mais apavorada, não tinha noção do tempo, não sabia do que iria acontecer a partir dali, não fazia ideia se os Vingadores sabiam de seu desaparecimento. Estava totalmente perdida.
O homem se aproximou ainda mais dela, ficando colado a maca.
- Vamos lá. Há dois anos, tive a ideia de criar mutantes, desde então, coloquei minha ideia em prática. Venho desenvolvendo essas criaturas e as aperfeiçoando, as tornando verdadeiros monstros. Você entrou para os Vingadores recentemente, é uma das mais fortes e também a mais ingênua na questão de cuidado. Meu objetivo é fazer alguém lutar com essas criaturas, para testar a força, capacidade, habilidade e resistência delas, então escolhi você. - Alex entrou em desespero, não fazia ideia de como esses bichos eram, ela estava definitivamente assustada.
- O que você planeja com os mutantes? - ela conseguiu falar com dificuldade.
- Acabar com os Vingadores.
Naquele momento, Alex sabia que o que viria não seria fácil. Coisas que ela nunca esperava a aguardavam, e teria que ser mais forte que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - A Nova Vingadora
Фанфик|| Em hiatus. || Alexia Clark Barton tem 19 anos, é uma ex agente e filha do gavião arqueiro, Clint Barton. A vida de Alex nunca foi fácil, seu pai foi embora quando tinha 14, e aos 16 perdeu sua mãe, mas ela enfrenta seus medos e responsabilidades...