Capítulo 06

1.2K 54 2
                                    

Duas semanas e meia haviam se passado e Alex não saía dos treinos, aquilo de certa forma a deixava irritada, mas ela sabia que pra realizar uma missão, envestigar com a S.H.I.E.L.D e os Vingadores não era coisa fácil, e muito menos alguém que não tinha experiência faria isso da noite pro dia.

Talvez estivesse assim pelo fato de seu pai ter ido embora, estivesse querendo elaborar alguma missão para o deixar de alguma forma orgulhoso. E apesar de ela ter passado cada segundo aproveitando ao seu lado, estava sentindo sua falta, mesmo ele tendo ido embora a apenas 5 dias.

Apesar de ela ter poderes, habilidades, e saber bastante coisa a respeito, ela ainda não chegava nem aos pés de Natasha, por exemplo. O que ela sabia fazer, ao ver de muitos poderia ser incrível e impressionante, mas pra quem realmente estava por dentro, ela era apenas uma iniciante, fazia o que muitos agente nível 3 sabiam fazer.

De certa forma, suas expectativas foram frustradas, passou tanto tempo escondida e enferrujada que achou que assim que pisasse os pés na S.H.I.E.L.D, tudo mudaria. Mas não, as coisas realmente não funcionavam como ela pensava, mesmo sendo agente do FBI, um mês não deu pra nada, só fez uma única missão, que até mesmo um guarda de trânsito conseguiria fazer.

Alex se encontrava na sala de treinamentos, ela socava o saco de pancadas fortemente, sem saber ao certo se era por sua certa indignação, ou por pensar que se saísse melhor nesse treino, faria algo diferente.

- Aí Natasha! Quando é que eu vou sair desses treinos e ir pra alguma coisa mais, pá! Sabe? - perguntou ela tirando as luvas das mãos, fazendo Nat rir.

- Você só vai sair em missão, se é o que quer dizer, quando Fury achar que você está pronta, até lá, a única coisa que vai fazer é apanhar de mim - piscou pra mesma

- Que saco hein? - disse Alex revirando os olhos - bem que você poderia me ajudar não acha Nat? - fez a cara mais sínica de todos os tempos - dá uma forcinha vai - ela fez aquela cara de cachorro pidão. Nat tinha consciência de que iria se arrepender, mas ela sabia perfeitamente como Alex estava se sentindo.

- Uma chance, nada mais. - disse por fim cruzando os braços - Valeu Nat! Você é a melhor - Alex dizia enquanto abria os braços para abraçar Natasha, fazendo a mesma recuar - tá bom, já chega. Vamos logo antes que eu me arrependa - se virou saindo da sala sendo seguida por Alex.

Assim que chegaram na sala de Fury, logo foram recebidas casualmente, como de costume.

{Alex}

- Fury, vim aqui para lhe informar que a agente Barton já está pronta para sair em missão - Natasha disse soando o mais convencente possível, mas pela cara de Nick, não deu muito certo...

- Agente Romanoff, nós dois sabemos que a senhorita Barton ainda não está pronta. Mesmo ela sabendo bastante coisa e recebendo treinamento de minha melhor agente, é preciso no máximo um mês e meio de treino.

- Fury, a Natasha disse que estou pronta, ela me treinou bastante, e eu não duvido disso - Nat me fuzilou com o olhar, talvez por que eu me intrometi na conversa, e possa ter estragado tudo. Apenas dei de ombros como se dissese "foi mal".

- Como ela já havia tido uma experiência antes, não duvido de seu potencial, e tenho certeza de que ela seria capaz de realizar uma missão nível 3, pra começar.

Nick pareceu pensar um pouco, apoiou seus dois braços na grande mesa, intercalando seu olhar entre mim e Natasha, que continuou na mesma posição, enquanto eu encarava fury expressando um "Então?".

- Está bem! - soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, e pude ver uma pequena curva se formar nos lábios de Nat - tenho uma missão para você, espero que não me decepcione senhorita Barton - Fury disse.

Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora