Capítulo 22

199 19 8
                                    

Ali, naquela cela suja e escura, se encontrava Alex. Já haviam se passado dois dias desde que teve sua conversa com o cientista, e a cada minuto que passava, ela ficava com mais medo...

Se estivesse em suas condições adequadas, ela poderia simplesmente derreter as barras de aço, mas eles lhe injetaram uma substância que a deixava fraca e vulnerável, porém, seus efeitos só duram 48 horas.

Hoje seria o dia em que ela iria lutar com um dos três mutantes. Os efeitos da substância já estava passando, porém, ainda estava fraca.

Ela não tinha nenhuma noção de tempo. Não sabia se alguém já havia se dado conta de seu desaparecimento e nem sabia o que acontecia lá fora. Tinha quase certeza que aquele lugar era subterrâneo, pois não tinha luz, nem janelas e a temperatura era insuportável, até mesmo para ela que pega fogo.

Por volta das 09:00 da manhã, um capanga chegou a avisando para despertar, já que algumas horas depois começariam os trabalhos, era o tempo que seus poderes voltariam, mas já estaria na jaula com seu adversário, como lhe foi avisado. Ela precisaria de seus poderes para lutar, se não, não seria justo e não valeria absolutamente de nada lutar contra ele. Mas se não estivesse cem por cento recuperada, aí teria que se virar para sobreviver, ninguém ali tinha piedade.

×××××××××××××

- Vamos, já está na hora. - um homem apareceu batendo na grade, acompanhado de mais três.

Alex se levantou meio zonza, mas conseguia se manter de pé, e sentia que estava mais forte. Estava totalmente acorrentada, então nem valeria a pena tentar algo.

Seguiram por um longo corredor onde as luzes piscavam. Sentia calafrios por todo o corpo. Ela olhava em volta procurando uma saída, e se apavorava por perceber que não havia nenhuma sequer. Aquele lugar deveria ter demorado anos para ser construído e adaptado para esse tipo de coisa.

Chegaram no fim do corredor, e passaram por uma grande porta de aço, que foi desbloqueada por um dos homens, e assim que a porta se abriu, Alex ficou aterrorizada. Em sua frente haviam uma enorme jaula, com grades que iam do chão até o teto, era em formato que cubo. No chão tinha uma espécie de forro, só que bem duro, como num ring. Ao redor, tinham vários assentos, dos dois lados, e mais no fundo, uma enorme porta vermelha do mesmo material que a que ela atravessara, que se conectava com a jaula. Ela tremeu, tremeu muito.

Foi guiada a um tipo de vestiário minúsculo. Lá os seguranças, que agora já eram sete, retiraram suas correntes e lhe entregaram um tipo de uniforme, semelhante ao que ela usava em suas missões. Ela poderia simplesmente fugir, ou tentar matá-los, mas sabia que era em vão.

Quando voltou ao salão, ficou surpresa ao perceber que os assentos estavam todos cheios. Eram mais ou menos uns 30. Não fazia ideia de quem eram aquelas pessoas, mas sabia que não eram do bem.

As pessoas ali começaram a gritar e ficarem agitadas quando Alex foi empurrada para dentro do ring. Os homens trancaram a grade e a grande porta vermelha se abriu, e de lá saiu seu primeiro adversário.

Era um homem. Ele estava todo trajado de preto e em seu ombro estava uma espécie de símbolo. O homem tinha grandes espadas nas costas, formando um X. Seu rosto estava coberto, só revelado os olhos; em seu pulso tinha pequenos bolsos com uma adaga em cada mão. Ele era um ninja.

Alex ficou com medo, não sabia das habilidades dele, e sabia que tinha passado anos sendo preparado e aprimorado.

As pessoas gritavam mais e mais alto. O homem olhou no fundo dos olhos de Alex e correu em sua direção, puxando rapidamente a espada de suas costas e cortando o braço de Alex, fazendo um corte profundo. Ela correu para longe dele quando o mesmo tentou atacá-la de novo, mas ele era muito rápido e acabou derrubando-a. O ninja iria quebrar sua perna, mas ela fez todo o seu corpo esquentar como brasa, o afastando o suficiente para escapar. As pessoas não paravam de gritar nem por um segundo, e aquilo a estava deixando perturbada.

Todo o corpo dela encendiou, fazendo as chamas ficarem visíveis e seus olhos brilharem. O ninja já estava com as duas espadas nas mãos; ele correu em sua direção e estava pronto para arrancar seu pescoço usando as espadas, mas ela abaixou, queimando-o.

Ele nunca desistia, assim como ela, mas mesmo assim Alex já havia conseguido vários machucados no rosto e uma adaga fincada em seu abdômen. Ela também tinha conseguido o queimar bastante, deixando-o mais lento, por conta da dor.

O ninja novamente foi em sua direção, estava com fúria no olhar, só que num ato de sorte, pois não sabia se iria funcionar, Alex escorregou por debaixo de suas pernas, e antes que virasse seu corpo, ela rapidamente ficou de pé, o pegando pelo pescoço e jogando para trás o fazendo dar um mortal e cair no chão, já morto, pois seu pescoço havia sido quebrado, fazendo um barulho alto.

Todos diminuíram os gritos e Alex caiu no chão depois de alguns segundos, por não conseguir sustentar suas pernas.

Sua visão estava turva, havia passado duas horas lutando ali, como animais, bichos.

Tinha dois dedos quebrados, cortes nos braços, dois na perna, e um no abdômen, que ela já havia conseguido retirar a adaga. Sangue saía de seu nariz, boca e todos os cortes. Seu traje já estava rasgado, e Alex sentia que não conseguiria se mover mais.

Vários seguranças entraram a retirando de lá sem muita delicadeza e a colocando em uma maca, sem perder tempo logo colocaram as correntes, sem se importarem com os machucados, fazendo Alex gemer de dor. Eles a levaram para uma sala separada onde possivelmente a tratariam para que se recuperasse para a próxima luta. E ela só conseguia pensar em sobreviver, só sobreviver á aquele pesadelo.

Flame - A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora