*pov s/n*
acordo escutando meu alarme que estava com um som abafado, logo dou de cara com JJ, seu braço estava em cima de mim, qualquer movimento brusco ele iria acordar.além do movimento, tinha o celular que não parava de tocar.
caralho e agora?
Consigo achar a luz piscando, no bolso de JJ. Ele pediu para colocar meu celular em seu bolso por conta da segurança. Merda.
consegui estender a mão com muito cuidado, parando o alarme e tirando o meu celular. primeiro passo feito.
logo depois me movimento devagar, antes de ver a cabeça de JJ se mexer. Fico congelada, e agradeço pelo loiro não ter acordado.
ele é tão lindinho dormindo. pensei, antes de voltar a tentar sair de seus braços.me movimentei que nem tartaruga, de pouquinho a pouquinho, até que consegui sair. Me senti aliviada por levantar e não acordar o coitado, mesmo querendo continuar ali.
fui direto ao banheiro para fazer minha higiene matinal, antes de me vestir.
Kie me avisou que eu tenho que usar uma blusa de uniforme, então separei um short jeans e uma blusa grande para trocar quando eu chegasse lá.
Também, em uma mochilinha, levo um biquíni.coloquei minha calcinha e o short, esquecendo da parte de cima quando ouço meu celular tocar.
- Alô?
- Oi filha! Que saudade meu amor!
- Ah, oi mãe. Saudades!
- Me conta as novidades! Já conseguiu um emprego?
- Consegui sim, em um restaurante. Como é permitido aqui, meu chefe aceita menores para trabalho no verão, vai dar para juntar uma grana boa.
- Que ótimo! E amizades? Já conheceu gente bacana?
- Sim mãe, a própria filha do senhor Mike ficou muito minha amiga e me apresentou uns garotos muito legais.
e bonitos.- Fico muito feliz com isso! - ouço ela falando com um colega de trabalho - Desculpa filha, mas e aí, o que tá achando da cidade?
- É linda mãe... - agora ouço paços, mas nao me lembro do JJ então ignorei.
JJ tinha acordado, achou que eu estava no banheiro e levou o colchão com os edredons até o quarto, dando de cara com as minhas costas nua e eu com o telefone na orelha.
Ele viu que eu estava só com o short, sem sutiã. E sem demorar, fechou imediatamente a porta do quarto.
- Porra, desculpa! - JJ grita, esfregando a mão na cara e bagunçando seu cabelo.
olho para trás sem entender e lembro da minha mãe na ligação
- Tem alguém aí com você? - ela pergunta com dúvida na voz
- Não mãe, ninguém - digo procurando a minha blusa
- Estranho, eu ouvi uma voz de garoto - diz ainda curiosa
- É que me mandaram um vídeo mãe - digo e acho meu sutiã e a blusa
- Ah sim.. - por favor senhor Gabriel... - ouço ela de novo com o colega de trabalho
- Mãe eu vou desligar ok? não quero te perturbar e sei que você está em trabalho, beijos te amooo..
- Você nunca me atrapal... - desligo
VOCÊ ESTÁ LENDO
a pogue brasileira || jj maybank
FanfictionS/n (seu nome) é uma menina muito sonhadora e determinada, que larga sua vida no Brasil para ir completamente sozinha ao paraíso na terra... Outer Banks. Ao longo disso, seus caminhos se cruzam com os pogues, você se apaixona e vive coisas que nunc...