05

77.1K 6.1K 23.6K
                                    

*pov s/n*
a semana foi se passando com a minha mesma rotina dos primeiros dia, eu acordava, ia pro trabalho e depois praia ou passeio de barco com meus amigos.

falando em amigos, nossa intimidade aumentou demais. Kiara ficou sendo praticamente uma das meninas que eu mais sou amiga e confio, Pope me tratava muito bem e todo dia me ensinava uma coisa nova, John B nesses dias estava meio mal mas ninguém sabia o motivo, não tirando o fato que mesmo assim se tornou um amigo muito próximo, ele me entendia muito bem.

e JJ... bom, nada rolou, mas isso não quer dizer que não nos aproximamos. ainda percebo seus olhares sobre mim todo dia, suas claras provocações, que eu não deixava barato, tentando ignorar ou provocar com cuidado também.
no fundo eu me sentia bem em todas as vezes que ele me fazia rir, me colocava em sem colo para descansar, ou nadava com ele...
FOCO S/N!

era quinta feira quando noticiaram a tempestade na ilha. no mesmo dia enquanto eu estava no trabalho, pai de Kie vulgo meu chefe me alertou que eu não iria trabalhar na sexta, emendando com o fim de semana por conta da tempestade.

ainda na quinta depois do trabalho, não agitamos nada, parece que no dia a Kiara e Pope fizeram algo que não podiam sair de casa, mas eu, John B e JJ estávamos livres.

chego em casa cansada, me jogo no sofá, vejo umas séries, ouço músicas e leio fanfics.
caralho, eu só me iludo nessas fanfics, ninguém me ama assim. que merda! - jogo meu celular pro lado caindo na real

ouço o celular tocar, fico curiosa pois já sabia que não era meus pais, eles tinham me ligaram mais cedo... vou lá e olho.

John B? penso e atendo

Qual foi misterioso - digo irritando o mesmo

- Oi s/a (seu apelido)! Já sabe da tempestade? - diz o garoto olhando para JJ que torcia por algo

- Já sim, não vou nem trabalhar amanhã por conta disso - falo olhando para os lados

- Eu e JJ imaginamos isso, e como sabemos que você tá sozinha, você poderia vir pra cá. Vai ser melhor pra gente, a questão de segurança em trio sabe? - diz curioso e preocupado

- Por mim tudo bem, mesmo vocês não me garantindo muita segurança - digo e rio

- Claro que garantimos, tá com a gente tá com deus! - JJ fala e percebo que estou no viva-voz

- Sei po - rio mais uma vez

- Mas e aí S/n, vai vir pra passar o final de semana todo aqui? - agora vez de John voltar a falar

- Sim, vou arrumar minhas coisas e daqui a pouco to ai - digo, John B assente e eu desligo

vou no meu quarto, pego minha mochila e coloco biquíni, um short e croppeds pro final de semana, peguei um bonitinho sabendo que provavelmente amanhã ou sábado terá festa.

depois coloco minha roupa de hoje, que não é nada mais que um blusão e um short bem confortável, junto com minhas pulseiras.

pego minha mochila e parto para casa de John B.

- Ooo de casa! - grito, tentando chamar a atenção dos meninos.

- Nossa, Parece que eu não te vejo faz tempo - John B diz abrindo a porta e me dando um abraço

- Porra, a gente se viu ontem - falo durante o abraço eu rio

a pogue brasileira || jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora