01

111K 7.9K 18K
                                    

*pov s/n*
-Então, é aqui...
Jogo minhas malas no chão e olho ao redor da minha casinha alugada com ajuda dos meus pais, que por sinal vão me bancar até eu arrumar um emprego.

O lugar era humilde, nada comparado com uma outra parte que eu tinha visto da ilha. Suspirei e pensei que era oque dava.
Eu estou sozinha em um lugar que eu não conheço ninguém; nada podia piorar.

Passo a tarde organizando a pequena casa, até finalmente deitar.

☾☼☽

Eu não tinha nada programado para o primeiro dia, pelo menos cheguei bem na época de férias de verão. Só iria me preocupar em achar emprego e surfar muito!

Fui tomar café em uma padaria ao lado, já vestida de biquíni e com a minha prancha em mãos.
Em seguida, parti para a praia.

...
Começo fazendo exercícios em cima da prancha, ainda na areia. Meu pai me ensinou que nunca devemos surfar sem preparo físico antes, e eu gravei isso.

Eu estava sozinha na praia, antes que um garoto loiro com uma prancha embaixo do braço vem em minha direção. Tentei ignorar, mas eu senti ele chegando mais perto.

- Mais uma surfista por aqui – riu, sem humor nenhum.

Fico confusa, franzindo a testa. Isso foi uma provocação?

- Desculpa, eu sou o JJ – estendeu a mão, sorrindo.

- Prazer, S/n - me apresento, atendendo o toque.

- Nova por aqui, certo?

- Exato. Sou do Brasil e cheguei ontem. Estou um pouco deslocada - Confessei, dando ombros.

- Relaxa! Daqui a pouco você se acostuma. - JJ me assegura o suficiente. - Mas e aí, bora surfar? Quero mostrar a nova brasileira o que o mais gostoso de outer banks pode fazer - resmungou, brincando. Ou não.

De qualquer forma, uma risada gostosa me escapa.

- Claro!

Quando chegamos no inside do mar, ficamos esperando as ondas, sentados na prancha.

- Por que você veio para Outer Banks? - o loiro pergunta, genuinamente interessado.

- Sempre foi um sonho morar em uma ilha sabe? Principalmente fora do meu país... Entre tudo acabei optando por vir para cá.

- Garanto que você vai gostar daqui. O povo é maneiro. Na verdade, menos os kooks... -

- Kooks? O que são os kooks? - me dirijo ao mesmo, sem entender.

- Ah, são uns babacas que... -

Não ouço mais nada. Não podia deixar uma onda boa passar. Fui remando e gritei um "me desculpa!" ouvindo risadas em troca.

- Minha vez  - O loiro rema, tentando me acompanhar.

- AI CARALHO! - disse poucos segundos depois, caindo da prancha e levando um caixote.

Acabei rindo de seu tombo. Pego outra onda, até chegar na areia.

- É isso que o mais gostoso de Outer Banks pode fazer? - rio, de sacanagem.

- A culpa foi da porra da prancha. Eu sou ótimo! - Ele taca a sua prancha para longe. Gosto de nervosinhos.

- Com certeza, brabão - bato palma, enaltecendo o "grande" surfista que ele foi.

...
Pegamos outras ondas e conversamos bastante... cheguei à conclusão que tive uma leve queda por ele, e que o mesmo é realmente bom no surf.

Voltamos para areia mortos, e ficamos por um bom tempo sentados vendo o por do sol.
ele contou um pouco de seus amigos e eu contei sobre minha antiga vida no brasil. Querendo ou não, eu falei mais que ele.

- Eu gostei muito de surfar e conversar com você, surfista gostoso de outer banks. Mas tá dando minha hora - dou uns tapinhas no meu punho, antes de levantar.

- Porra que pena, também gostei de hoje... Vamos marcar outra parada algum dia, gata - JJ sugeriu.

- Vamos sim! - pego minha prancha e ele me ajuda, pegando minha mochila que estava do seu lado.

Depois que ele se levantou e me cumprimentou, eu sai andando. Apenas olhei para trás para acenar, com um sorriso no rosto.

- Valeu brasileira! - É a última coisa que ele grita.

Meu dia não foi ruim, tirando o fato que eu me apaixonei pelo primeiro loiro que eu vi na praia. Mas, como a vida não é um morango, amanhã eu tenho que procurar um emprego.

_______________________________

bom, eu sei que ninguém viu a fic ainda, mas eu fiquei ansiosa e postei.
se alguém está vendo isso e quer continuação me avise! (provavelmente vou postar sem ninguém ter visto ainda kkkkk)
espero que qualquer pessoa ai que leu tenha gostado 🥰🥰

a pogue brasileira || jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora