Capítulo - 1

12.9K 894 230
                                    

Os capítulos estão passando por uma betagem feita pela @Kitsune_no ❤!!

📚Boa leitura!!


~*~

" I was
enchanted
to meet you"

...



Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto de Seoul

A voz do comissário de voo soou pelo avião no mesmo tempo em que Taehyung abriu os olhos, piscando algumas vezes pela claridade, desencostando a cabeça da poltrona e olhando através da janela. 

Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos para apertar os cintos..

Era sua última viagem de mudança da França para Coreia. Uma mudança defintiva. Após quase oito anos fora do país e depois de quase três anos em conflito consigo mesmo tentando decidir se voltava ou não, e claro por uma leve pressão de seus irmãos e avós, estava finalmente se mudando para o lugar que deveria ser sua casa, um lugar a qual deveria se sentir em casa.

Após alguns minutos o avião pousou e cada passageiro se pôs a pegar seus pertences e sair do mesmo. Taehyung pegou sua bolsa preta da Versace. A aeromoça da primeira
classe o cumprimentou com uma reverência e um belo sorriso; ele apenas se limitou a um acenar educado e andou pelo aeroporto chamando uma certa atenção, a qual era acostumado desde novo.

Kim Taehyung era um alfa lúpus conhecido graças a sua família que tinha um império no ramo de jóias. Com apenas vinte e cinco anos, ele era um dos solteiros mais cobiçados do país. Ter um lúpus ma sua família era considerado algo da elite e algo que sua família mostrava com orgulho. Sua aparência era algo surreal, cabelos castanhos compridos, 1.90 de altura, seu corpo grande com ombros e costas largas e definidas, sem excessos. Algumas tatuagens cobria seus braços e tronco graças alguns anos de adolescência rebelde. Seu cheiro forte e quente somado a sua presença intimidadora, assustava de início.

Pegou sua mala e colocou seus óculos escuros e assim que passou pela porta da aerea de desembarque, e imediatamente alguns flashes foram direcionados a si e não demoraria nada até todos os sites de fofoca estarem comentando sobre seu retorno ao país. Ignorou os paparazzis de plantão, indo ao encontro de um homem de terno preto e óculos escuros que estava à sua espera.

— Por aqui, senhor Kim. -  o segurança o guiou até uma Range Rover Evoque na cor preta,
onde seu motorista o aguardava.

O segurança abriu a porta para si, enquanto o motorista guardava sua mala. Quando entrou no carro levou um pequeno susto por não estar sozinho.

— Seulgi?! - exclamou assim que viu sua irmã dentro do carro. — O que você faz aqui? - ela sorriu empolgada abraçando o alfa apertado, que retribui da melhor forma que podia.

— Eu disse que viria te buscar, mas você nunca olha seu celular. - disse a alfa ainda com um largo sorriso. — Provavelmente nem viu minhas mensagens. - Taehyung apenas assentiu colocando o cinto, lembrando que havia desligado o celular. — Senti tanto sua falta! - beijou sua bochecha. — Com foi seu o voo?

Kim Seulgi, sua irmã mais nova, uma alfa de 23 anos. Cabelos pretos e longos, que estavam presos em um coque; ela usava uma calça jeans e uma blusa social azul claro.

— Normal.

Seulgi notou o tom indiferente.

— O que te mordeu? - Ela perguntou recebendo um rosnado de frustração, que a fez rir fraco. — Já começamos bem...

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora