Prólogo. ⚠️(Plágio é crime)

341 56 48
                                    

TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS ©

Não Aceito Adaptações ⚠️

Toda ação tem uma reação, seja ela boa ou má. 

Só que no mundo de muitos, eles pensam, que tudo o que farão, passará despercebido. Uma das nossas protagonistas vive nesse mundo. Naquele mundo em que; "eu vou quebrar tudo, vou queimar tudo, pois possuo a armadura de São Jorge e o escudo de Cristo" - palavras do narrador.

 Bem, vocês entenderam né? Se não, não se preocupem, é só continuar a leitura. Um aviso: eu estou e não estou presente. Apenas estou a narrar.

HEIRYN VERMONT não pensou nisso quando decidiu mentir para alguém inocente. Bem, aquela mentira iria beneficiá-la de algum modo. Estava disposta a sacrificar a lealdade de uma mãe para com a sua filha, só que não estava preparada para pagar pelos seus atos imaturos. Vou avisar-vos, meus queridos leitores, esta rapariga vive na lua. 


Continuando. Uma fúria surgiu através das suas ações. Com isso, HEIRYN verá com os seus próprios olhos que nada neste mundo é fácil, nada cai do céu e que tudo tem o seu preço. Cada caminho que traçamos, a cada escolha que fazemos pode gerar um "EFEITO", também podemos chamar de "Efeitos Secundários", ou "Danos Colaterais".

NADA é de GRAÇA, TUDO TEM O SEU VALOR, MESMO NÃO ATINGINDO O SEU DETERMINADO OBJETIVO.

CHRISTOPHER MURDOCH acorda num lugar desconhecido, a sua última lembrança é que estava a tentar proteger a sua irmã; a única família que lhe restava e a única pessoa em quem confiava, entretanto, os seus planos não correram assim tão bem. Caíram em uma emboscada. Ele ficou gravemente ferido e a sua irmã sacrificou a vida para o salvar. Mesmo tendo sido salvo  pela sua irmã mais velha, foi capturado.
Antes de tudo aquilo, era apenas um ex-guerreiro cansado da guerra, contudo, o que queria era uma vida tranquila no campo. Queria paz como qualquer ser humano neste mundo. Os seus planos são mudados quando se torna melhor amigo de duas pessoas que se odeiam.

Boa leitura, comentem, compartilhem, me segue 😍😍🙏😘 #hidryss

Hidryss Isto não é um conto de FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora