Nota do Narrador: Meus queridos leitores, se estão a procura de "Eles Ficaram Felizes Para Sempre" é com imensa tristeza que venho lhes dizer que estão no lugar errado.
Nota da Autora: Boa leitura espero que gostem. Comentem, votem, compartilhem com os amigos. E desde já muito obrigada 😍😘🙏
Então, numa terra distante, num reino desconhecido, começamos assim? Hum!!! Não sei. Para ser sincero, nem por onde começar sei. Contudo, senhores leitores, vamos imitar a morte de uma águia. Já ouviram falar? Então, vamos lá...
Numa terra distante, onde os ventos sopravam segredos e as árvores sussurravam lendas...
- Peço desculpas estou sendo muito dramático.
- Ectfegmus.
Encantos usados pelos bruxos. Exatamente, aqui temos bruxos, feiticeiros e muito mais. Como ia dizendo... Como uma águia que se preparava para o seu último voo. As asas, poderosas e majestosas, batiam no ar com uma velocidade que faria os mais ágeis cavalos parecerem meros espectadores exaustos de uma corrida sem fim. O ar cortante, afiado como a lâmina de um guerreiro, era sua trilha. Uma trilha que vocês, senhores, nem podem imaginar: um caminho de terra, uma carruagem puxada por dois cavalos e um cocheiro apavorado. O ruído do vento assobiava em seus ouvidos, um som que poderia rivalizar com o troar dos cascos dos cavalos galopantes. A questão aqui já não é o último voo de despedida da águia. A verdadeira questão é: por que o cocheiro estava aterrorizado?
Vou ser direto: o cocheiro estava aterrorizado porque uma alcateia de lobisomens estava tentando alcançar a carruagem, e os seus cavalos estavam muito exaustos, já não tinham forças nas patas e nos pulmões faltava ar.
Sem nem mencionar que estavam prestes a entrar numa floresta muito densa, com árvores enormes, o que dava mais vantagem aos licantropos. Entretanto, não cabe a mim dar um fim desgraçado ao pobre homem. E uma coisa vos garanto, não lhe faltaram conselhos. Contudo, penso que todos já sabem, vossos pais com certeza já vos ensinaram: em terras de Hidryss, não se cavalga de noite. A não ser que sejais um cavaleiro ou um temível caçador, ou um suicida.
Em noites de lua cheia, não saímos de casa, mantemos as portas e as janelas trancadas, nem para os nossos vizinhos abrimos. Pois não sabemos o que nos espera do outro lado. Assim é a vida dos aldeões de Hidryss.
Como ia dizendo lá em cima, uma alcateia de licantropos, exatamente. Sabem porquê? Porque nesta história teremos dois tipos diferentes. Lá no meio entenderão. Continuando a nossa história.
Hidryss é um grande império dividido em cinco cidades: Lemos, a Cidade do Norte, liderada pelo Capitão Sousa; Amonite, a Cidade do Sul, liderada pelo Conde Karla; Perón, a Cidade do Leste, liderada pelo Príncipe Victor Lúcio Arriaga; Nayront, a Cidade do Oeste, liderada pelo General Francis, o braço direito do Rei; e no coração da cidade, o centro da capital, nomeada a Cidade Grande de Hidryss, liderada pelo Rei e pela Rainha. É onde está tudo, onde a maioria se reúne, onde tudo acontece, onde se situa o palácio da toda-poderosa Rainha Bolena Arriaga e do Rei Juan Arriaga I. Eles são os Senhores de Hidryss, aqueles que pretendem manter a paz a qualquer custo na grande cidade, ou manter a falsa paz a qualquer custo em todo o reino de Hidryss.
-Então, encontraste-o? - perguntou a rainha à sua fiel criada, que entrava em seus aposentos.
-Não, minha Senhora, - diz a criada. - Foram pistas falsas. Alguém anda a plantar pistas falsas. Temos de ter muito cuidado de agora em diante. Mais alguém sabe do seu estado. E da sua procura pelo portador do coração de dragão. Vossa Majestade tem de se manter calma; qualquer passo em falso pode causar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidryss Isto não é um conto de Fadas
Cerita PendekTodos querem viver na Grande Cidade de Hidryss, suas ações definiram seus caminhos e os seus olhos negarão seus destinos. Não basta ter razão, mas sim, saber tê-la. Heiryn sempre sonhou em um dia viver na Grande cidade e se casar com um conde, ser...