Algo Diferente

909 84 37
                                    


Os heróis chegaram aos seus destinos, e logo as peças foram se juntando, logo tudo foi esclarecido, mas para isso os heróis entraram em zonas perigosas, e talvez não possam mais sair delas.

Schwoz e Jasper chegaram até a base mais próxima. Vasculharam cada centímetro da base que na verdade não era muito grande. Schwoz avisou a Ray e Henry que não encontraram nada ali.

Mas ao contrário de Jasper e Schwoz, Ray encontrou uma coisa na base, e teve que chamar Schwoz e o outro pra lá.

- Por que estamos aqui? Oque você achou aí?- indagou Jasper apressado como sempre

- Vocês tem que ver com os próprios olhos- disse Ray num tom sério

Os três entraram então na base. A surpresa não poderia ser maior.

- Essas são..as pessoas que foram sequestradas..?- indaga Jasper assustado com oque via

- São..- confirma Ray

Todas as pessoas sequestradas estavam em varias jaulas diferentes, cada uma com um pouco de gente. Mas o problema de tudo isso era que estavam todas selvagens, como um animal, ou até como um cachorro louco e raivoso.

- Eu acho que sei como ela fez isso com as pessoas- diz Schwoz- mas não sei se tem como reverter..

° ° °

Enquanto isso Henry já havia chegado na outra base. Ray disse que havia uma túnel pela qual ele poderia entrar na base. Depois de passar pelo túnel o garoto entrou em uma enorme sala.

Nela haviam muitos computadores (todos bem grandes), algumas cadeiras, algumas armas em cima de uma grande mesa como se estivessem em exposição, e por fim uma grande cadeira no centro da sala.

- Onde será que ela ta?- murmurou pra si mesmo, mas ele obteve uma resposta

- Bem aqui Henry- a enorme cadeira se virou revelando uma Charlotte completamente diferente

Ela usava uma calça de couro preta, junto a uma blusa de alcinha vinho e uma jaqueta de couro também preta. Seu cabelo estava arrumado em um coque perfeito e uma franja lateral. Ela estava diferente, mas ainda sim linda, na opinião de Henry até sexy, mas FOCO HENRY!

- Charlotte..- ele queria abraçar a amiga, mas estava meio receoso, ela não parecia a mesma- você..ta bem? Oque aconteceu? Oque ela fez com você?- disparou tudo de uma vez, ele queria respostas o quanto antes

- Se acalme Henry. Imagino que queira respostas

- Sim, eu quero

- E você terá, mas antes..- se levantou e foi até Henry ficando bem perto do rosto do mesmo- Eu quero te agradecer por ser um ótimo amigo e...- Charl colocou suas mãos no rosto de Henry e o puxou para um beijo

Isso era tudo oque Henry queria a muito tempo, mas havia algo de errado, algo estava diferente, Charlotte não era mais a mesma.

- NÃO!- empurrou bruscamente a garota que apenas cambaleou pra trás com um sorriso debochado em seus lábios- Você não é mais a mesma Charlotte!

- Ah você percebeu! Finalmente percebeu Henry! Ha ha ha ha ha ha ha - logo a expressão divertida da garota se tornou fria e assassina- Você não deveria ter me subestimado Henry, e agora os cidadãos de Swellview vão pagar por isso..

- Não faça isso Charlotte..

- Eu sou Thalia agora, deveria saber, aliás sou eu quem você vai servir agora

- Oque..?



Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora