O show está só começando

569 54 18
                                    

A primeira parte do plano estava sendo posta em ação. Schwoz passou o perfume "mágico" por todo o seu corpo. Montou em sua motocicleta modificada, modificação que ele mesmo havia feito, e que deixou sua moto mais rápida e com certos benefícios a mais.

Ele foi até o centro da cidade que era aonde a maioria dos "animais" estavam. No mesmo momento em que chegou, as pessoas o olharam como se ele fosse um pedaço de carne.

Eles se aproximavam como se estivessem se preparando para abocanhar sua presa.

Eu acho que to ferrado..

Quando estavam chegando perto até demais Schwoz percebeu que era hora de correr.

Ele acelerou sua moto, e então saiu cantando pneu. 

- Venham seus animais!- gritou enquanto via pelo retrovisor os animais o seguindo com rapidez

O inventor desviava com habilidade dos carros e pessoas que apareciam no meio do caminho. Ele acelerou um pouco mais quando percebeu que os animais eram mais rápidos do que ele achou que fosse.

Em poucos minutos ja estava na frebte da escola de Swellview

É agora ou nunca..

Ele acelerou novamente fazendo sair fumaça do escapamento. E então foi aí que ele entrou na escola quebrando a porta da mesma, correu pelos corredores tomando cuidado para não trombar em nada.

As portas da sala de natação ja estavam abertas para o mesmo por um fim na primeira parte do plano.

Os animais iam atrás da moto como cachorros, então assim que Schwoz passou pela porta, subiu pela rampa a sua frente e então sua moto voou por cima da piscina. Todos olhavam a cena admirados com as habilidades de Schwoz.

Quando a moto estava prestes a cair na psicina, um tipo de asas laterais surgiram na mesma e impediram que a motocicleta caísse na piscina. Depois da "manobra" feita, o inventor estacionou moto do outro lado da psicina.

- Deu certo?- perguntou Schwoz tirando o capacete

Os três heróis olharam para piscina, e viram que as pessoas subiam para a superfície confusas, mas todas elas estavam normais.

- Parabéns Schwoz! Agora essas pessoas são elas mesmas- parabenizou Phoebe alegre

- Sabe que ainda temos que contar a quantidade de pessoas ne?- diz Max fazendo o sorriso da irmã sumir

- Tem bastante gente aqui..espero que sejam cinquenta e cinco pessoas..

Schwoz ajudou algumas pessoas a saírem da piscina. Ele achou que as coisas fossem finalmente darem certo, mas estava errado, completamente errado.

De repente uma parte do teto foi quebrada, e a dona daquele estrado logo desceu pelo buraco deixado no teto, mas ela não estava sozinha.

- Olha só se não é o Capitão Man e os Thundermans!- disse cininca

- Thalia e..Henry..- ele havia ouvido dos Hart sobre como como Henry estava diferente, e que estava ao lado de Thalia. Mas ver era diferente, era como se tivesse levado uma facada no coração. O Herói que ele treinou por tantos anos, ensinando sempre a fazer o bem e salvar as pessoas..agora estava fazendo exatamente o contrário. Estava se tornando exatamente o que Ray não queria que se tornasse. Estava sendo o Vilão da história.

- Oque quer aqui mini Melian?- pergunta Max com um certo desdém

- Schwoz, tira essas pessoas daqui- sussurra Ray no ouvido do outro na a intenção de que Thalia não ouvisse, mas não dá muito certo

- Nem pensar!- dirciona sua mão para porta e então uma barreira de gelo gigante começa crescer até chegar no teto- eles fazem parte do meu show

- Show?- indaga Phoebe confusa

- Mostra pra eles Henry

Henry pega oque parece ser um tipo de celular, mas quando o mesmo aperta em um botão o olograma de um telão enorme aparece. Os heróis olharam para o telão mais do que surpresos. A imagem mostrava toda a sala da pscina de natação. Eles estavam sendo filmados ao vivo e nem haviam percebido.

- Acharam mesmo que eu não sabia do plano fajuto se vocês- Thalia disse com desdém- essas pessoas só espalharam um pouco do caus que eu queria, isso é só o começo.. Essas câmeras estão transmitindo ao vivo tudo oque está acontecendo aqui

- Você não vai se safar dessa!- grita a Garota Thunder determinada

- Phoebe- sussurra Max no ouvido da garota- por que ela não está surpresa de estarmos aqui?

- Ela mesma disse Max, ela ja sabia do nosso plano- sussurra de volta

- Ela só disse do plano, não que ja sabia que a gente estava aqui..

- Eu acho que..acho que ela quer atrair todos os heróis pra cá..acho que ou ela vai destruir todos..ou..

- Ou...?

- Ou ela vai fazer o mesmo que fez com o Henry..

- Esse é o começo do meu show- riu maldosa- Henry, prenda o Capitão Man- ela ordena e o garoto pega um chicote de ferro que ele guardava em seu uniforme

- Vai se entregar ou vai querer brincar Capitão Man?

- Acha mesmo que esse chicote me assusta?- Henry bate o chicote no chão fazendo o chão surpreendentemente quebrar com o golpe- Ok, talvez ele me assuste..mas..Cai dentro!

- Ja que você insiste- ele roda o chicote em circulos no ar e então o lança prendendo os braços de Ray no corpo do mesmo- Isso foi fácil demais Capitão Man. Mas isso acontece mesmo, os aprendizes superam seus mestres

- Seu idiota!- grita enquanto tenta quebrar a corrente que o prendia

- É inútil Ray, esse chicote é feito de Titanium- diz Thalia- e agora vem a melhor parte do show

Ela se aproxima de Ray, até estar bem perto do mesmo, ergue sua mão e congela a máscara do Capitão Man. Num piscar de olhos a máscara de Ray quebra no meio e cai no chão fazendo todos olharem a cena surpresos.

- Conheçam Ray Manchester, o Capitão Man

° ° °


Eita que agora o bagulho esquentou hehe

Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora