Tudo está perdido

522 49 28
                                    


Roi galeris, ent..eu sei que Henry Danger não é o tipo de série pesada e tals, mas vou avisando dês de ja que nessa fanfic não vai ser bem assim..

(Ah e digamos que eles estão de escuta mas eu esqueci de mencionar isso)

Bom..espero que gostem..

Pov. Max

Eu não sei ao certo o por que disso, mas não me sai da cabela de que esse não é o Henry, talvez seja intuição ou paranóia mesmo, só sei que eu com com certeza não vou confiar nele.

°

Por mais que a situação não seja das melhores, eu tenho que dizer que adorei pilotar aquela moto, tenho que programar um dia na minha agenda pra roubar uma dessas motos..

Depois que cheguei na escola liguei os óculos que além de dizer qual fio cortar, ainda ajudava a ver sobre as paredes e com isso localizar a bomba.

A cidade estava perigosa, por isso o prefeito decidiu fazer um tipo de quarentena, e segundo ele "Sair apenas quando for muito, muito necessário". Por conta disso não tinha ninguém naquela escola, bom, mais fácil assim.

Andei por alguns corredores observando cada centímetro daquele lugar, era melhor não ser descuidado ou se não..BOOM! Tudo iria pelos ares.

Ja estava começando ficar entediado, até que finalmente achei a bomba em um dos armários.

O abri cautelosamente, aliás, não estava afim de morrer.
A bomba parecia bem armadora, eu sei disso por que construí bombas quando ainda era um vilão (talvez, só talvez eu planejava explodir a escola pra não precisar ir pra aquele lugar por alhuns meses..), mas enfim, aquela não parecia uma bomba que um profissional fez, era até estranho. Pelo o cronômetro, faltavam apenas 15 minutos para a bomba explodir, era melhor eu ir logo com isso.

Bom, segundo o óculos eu tinha que cortar o fio vermelho.

Humph, novidade, é sempre o fio vermelho

Peguei a tesoura no bolso da minha calça e cortei o fio vermelho. Foi mais fácil do que eu imaginava.

- Hey galera!- falei pela escuta- o trabalho ja está feito aqui- todos responderam com um "ok"

Ja que não tinha muita coisa com que se preocupar, eu apenas comecei andar em direção a saída tranquilamente. Acabei passando por bastante corredores, estava um pouquinho perdido, mas nada que me desesperasse.

Mesmo quase me perdendo naquela escola, acabei achando o primeiro corredor pelo qual eu passei.

Finalmente!

Mas a minha felicidade durou menos do que eu achei que duraria.

De repente meu sentido Thunder me mostrou oque aconteceria a seguir, a escola estava prestes a explodir.

Mas por que? Como isso é possível? Eu desativei a bomba, isso não fazia sentido.

Meu sentido Thunder nunca errou em todas as situações de perigo que passei, não acho que começaria agora. Decidi não ignorar isso e comecei correr para a saída, quando estava perto dela ouvi um estrondo muito alto vindo de trás da escola, acho que meu sentido Thunder não errou.

Corri mais rápido ainda e quando ja estava fora daquele lugar, a escola explodiu por completo me fazendo ir ao chão por conta de todo aquele fogo.

Isso não fazia sentido, por que o radar do Schwoz não detectou as outras bombas?

- Galera, aconteceu uma coisa nada boa- disse pela escuta- A escola explodiu mesmo depois de eu desativar a bomba

- Aqui também Max- ouvi Phoebe dizer- metade do bairro foi destruído, tive que acelerar tanto a moto que acho até que ela quebrou

- NÃAAAAOOO!!! A MINHA BEBE NÃAAO!!- o Schwoz ta mesmo assim só por causa de uma moto?

- Vamos voltar pro laboratório- Ray ordenou

Montei na moto e acelerei em direção ao laboratório. Pelo tom de voz do Capitão, as coisas não estavam nada boas.

°

Pov. Ray

Eu ainda não acredito que haviam mais bombas! Como o radar do Schwoz não as detectou?!

Eu não queria isso, mas tudo oque passava pela minha cabeça era que Henry nos enganou, ele provavelmente ainda está trabalhando com aquele projeto de maldade!

Depois do que ele fez eu simplesmente não conseguia mais confiar nele, eu sei que não era ele ali, mas oque ele fez é imperdoável..

Ele simplesmente colocou um alvo nas costas de todos os meus amigos, eu não posso me machucar, mas eles podem..

Não sei se conseguirei perdoa-lo. Tudo oque eu posso fazer por enquanto é ignorar isso e bom, salvar as pessoas de Thalia.

°

Quando cheguei no laboratório todos ja estavam lá, nem todos na verdade, como imaginei.

- Cade o Henry?- perguntou a Garota Thunder

- Não ta na cara Phoebe?- pelo visto o gêmeo dela também percebeu- Meu deus como você é lenta..

- Ele nos enganou- falei de uma vez- na verdade acho que ele tentou nos matar

- Droga! Não acredito que confiei nele!- ela parecia tão desapontada quando eu- E pensar que fiquei com dó do garoto

- Acham que a culpa é competamente dele?- Max perguntou me deixando pensativo

Nem seu sabia ao certo no que acreditar. Eu estava perdido..tudo parecia estar perdido..

Estava começando achar que ela sería a vilã que conseguiria o feito de dominar o mundo..

°

(E minina que eu prometi postar um capítulo ainda ontem, me desculpa kkk é que eu tive que fzr um monte de coisa em casa e fiquei cansada, acabei dormindo kkk sorry)

Mas vou tentar postar mais um hoje, ou bem mais tarde, to até empolgada pro que vai acontecer no próximo capítulo.

O galera que gosta dessa história, me segue aí, da uma força pô

Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora