Você sempre foi Thalia

769 64 13
                                    


Flashback on

Charlotte ja não aguentava mais ficar naquele lugar escuro e frio. Ja fazia mais de uma semana que ela estava lá.

Todo dia um prato de comida e uma garrafinha de água aparecia lá. Ela ficou meio desconfiada no começo e por isso passou fome por dois dias, mas no terceiro a fome venceu.

No oitavo dia as portas finalmente se abriram. Ela é claro, saiu correndo igual louca de lá de dentro. Seus olhos doeram um pouco com a luz repentina, fazia muito tempo que ela não via luz alguma.

Ela passou por vários corredores e salas até chegar no salão principal. E lá estava ela, a mulher que a vinha mantendo em cativeiro a mais de uma semana, sua sequestradora, a mulher que ela menos queria ver no momento, Melian.

- Achei que nunca chegaria, filhinha- a mulher falou ainda sentada em sua grande cadeira futurística

- Me tira daqui! E não me chame de sua filinha! Não sou nada sua..

- Deveria escolher bem suas palavras, não se fala assim com uma mãe- disse fingindo tristeza

- Oque quer de mim..?

- Quero que honre o sobrenome da sua família, da nossa família. Os Nix's são a família mais temida pelos heróis dês de os velhos tempos, e isso passou de geração pra geração. Eu estou morrendo Thalia, e preciso que você honre o nosso sobrenome

- Eu não sou Thalia, e nunca honraria o nome de uma família que passou décadas aterrorizando tantas pessoas

- Você sempre foi Thalia.- suspirou triste- Eu gostaria de ter acompanhado o seu crescimento, gostaria de não ser uma mãe ausente, eu queria merecer ser chamada de mãe, mas tudo oque estava acontecendo na época não me deixou fazer isso. Logo depois de dar a luz a você eles me colocaram na cadeia e tiraram os meus poderes. Os heróis fizeram isso. E então te deram pra outra mulher que hoje você chama de mãe. Eu não tinha opções a não ser esperar me resgatarem e isso demorou muito tempo. Levou tempo até eu me reerguer de novo e cuidar de você, e agora eu quero fazer isso Thalia...

Tudo oque Melian falou parecia ser verdade, mas ela não sabia se podia confiar na mulher, não sabia no que acreditar.

- Você não pode cuidar de mim..não mais

- Você pode me odiar por isso..mas eu preciso fazer- Nix estava com um cristal vermelho brilhante em suas mãos. Quando Charlotte menos percebeu a mulher tinha a apunhalado no coração e a garota então caiu no chão se contorcendo de dor.

Ela sentia cada parte do seu corpo queimar. Se sentia mais forte, mas a dor era enorme. Um grito ensurdecedor de agonia saiu de sua garganta antes da mesma desmaiar.

° ° °

Tudo estava ainda mais confuso. Ela tinha a sensação de estar flutuando, como se estivesse dentro de um mar. Tudo estava calmo e silencioso, chagava ser confortante estar num lugar como aquele.

Foi aí que a figura de uma mulher com um vetistido longo e preto surgiu em sua frente. Ela flutuava assim como Charlotte e a fitava com um olhar intenso.

"Oque..aconteceu..?" a garota perguntou confusa

"Eu te dei todo o poder que me restava. Agora você está ainda mais forte do que qualquer super herói da Terra"

"Todo o seu poder?.."

"Sim..o cristal vermelho é o seu novo coração e você não pode deixar ninguém parti-lo. Nunca. Adeus Thalia.."

Melian foi reduzida a pequenos cristais brilhantes que fluturam na água antes de desaparecerem.

Charl sentiu o ar em seus pulmões se esgotando. Tentou nadar o mais rápido possível para a superfície. Bateu seus braços com força na água para que fosse mais rápido e então ela finalmente consegiu.

Ela chegou a superfície.

Mas quando olhou ao seu redor percebeu que a superfície na qual ela tinha chegado era apenas o salão de comando de sua mãe.

Ela se levantou ofegante do chão, cambaleando um pouco por causa de sua confusão. Quando ela percebeu haviam cristais brilhando no chão. Era oque restara de sua mãe..

- Eu vou honar o legado dos Nix..vou fazer isso por você mãe..


Flashback off






Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora