Os quatro heróis estavam confusos mas ao mesmo tempo desconfiados, aliás aquilo poderia muito bem ser uma encenação, ou um tipo de armadilha.Depois da chegada de Melian e Thalia, os heróis estavam com várias dúvidas. Não sabiam se Charlotte voltaria a ser quem realmente é, não sabiam o quão poderosa ela poderia ser, eles não faziam idéia de até quando aquela destruição duraria ou até mesmo se ela acabaria. E o pior é que não sabiam se deteriam aquela vilã. Thalia era implacável, era imprevisível, era completamente má e perversa.
Eles se perguntavam como deteriam uma vilã como ela.. se perguntavam se morreriam no processo de tentarem dete-la...
°
Mesmo incertos do que fariam a seguir, eles tentavam achar algo que fizesse sentido no que havia acontecido.
- Thalia disse que Henry estava em perigo, e se for verdade?- questionou Phoebe preocupada
- Pode ser uma armadilha- argumentou o Capitão- ela pode muito bem estar usando isso como uma distração
- Não acho que ela precisa de uma distração- retrucou Max- ela fez tudo isso pelas sem nós sabermos, por que ela precisaria de uma distração agora?
- Essa é uma opção- disse Schwoz- Mas aquela pode ter sido mesmo a Charlotte
- Como isso pode ser possível?- indagou Ray um tanto descreditado
- Bom, eu posso não estar certo, mas nós nunca descobrimos todos os poderes que a Melian tem. Talvez ela tenha o poder de possuir as pessoas, ou tem algum objeto mágico pra isso
- Se Schwoz estiver certo nós temos uma chance contra a Melian ou Thalia, seja la quem ela for- disse Phoebe com suas esperanças novamente reacendidas
- Isso quer dizer que talvez Henry realmente esteja em perigo- Ray disse praticamente para si mesmo- Aonde ela disse que Henry estava mesmo?
- Ela não terminou de dizer, mas acho que quis dizer Havaí, irônico não é Phoebe?- Max disse- Você quase destruiu o mundo quando foi pra aquele lugar e se não tivessemos impe..
- Ah é claro!- Phoebe pareceu ter um momento de clareza- Ela é uma psicótica calculista! Ela está jogando com a gente! Está destruindo tudo oque gostamos, ela está fazendo tudo oque amamos desaparecer...ela está me fazendo relembrar a coisa horrível que fiz no passado..ela está brincando com a gente..e quando essa brincadeira acabar ela vai matar todos nós..
- Phoebe está certa.. Acho que o único jeito de ter certeza que Henry realmente está em perigo é ir para o Havaí..- Ray declarou um tanto incerto
Tudo oque Capitão Man sabia era que precisava salvar Henry se ele realmente estivesse em perigo, o garoto era como um filho para Ray, ele não poderia perde-lo.
°
Charlotte
- Sua garotinha idiota! Eu não acredito que fez isso!- ela gritava raivosa andando de um lado para o outro- Se tentar fazer isso de novo..ah se você tentar..eu não vou hesitar em te matar
Ela ja havia feito tantas ameaças que ja tinha até me acostumado. Todo santo dia ela dizia como ia destruir os meus amigos, na verdade ela dizia várias formas de como poderia destruí-los, e tudo comigo assistindo.
Eu fingia parecer que não estava preocupada, que tinha certeza que iam dete-la..mas eu não tinha, não tinha certeza. Eu sabia que ela podia os destruir com um piscar de olhos, mas ela estava brincando com eles, queria os comandar como se fossem fantoches..mas eu fiz com que esse jogo parasse, mesmo que foi apenas por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDO
FanfictionA mais malvada vilã de todas chega em Swellview prometendo matar todos os heróis que ela encontrar. Henry Danger e o Capitão Man precisam dete-la, mas quando Charlotte descobre um segredo do passado tudo pode mudar.