Todos os heróis

538 49 11
                                    

As coisas ficavam cada piores naquele lugar. Thalia revelou a identidade de um grande herói, e isso colocaria a vida dele e de muitas pessoas em perigo. E o pior é que agora, Ray não tinha certeza se agora poderia ser mais o Capitão Man, sua identidade havia sido comprometida, e agora muitos vilões o caçariam, e esse sería o seu fim.

Todos olhavam boquiabertos aquela cena, não imaginavam que a pequena Vilã sería capaz de algo tão horrível como aquele, ela praticamente colocou um alvo nas costas de Ray, e pelo visto aquilo não era nem o começo.

- Ah e tem mais- Thalia continuou- Ele e o Kid Danger, que na verdade é Henry Hart, junto a Schwoz trabalham num lugar chamado Bugigangas, e a Caverna Man fica no subterrâneo desse lugar

- Eu não acredito nisso..não acredito que fez isso..- Ray estava extremamente devastado. Thalia havia entregado de bandeija para vários vilões informações sobre o Capitão Man e Kid Danger, agora ambos corriam perigo- Por que ta fazendo isso?..v-você destruiu a minha vida..

- O Ray está..chorando?- Schwoz nunca achou que viveria para ver o Capitão Man chorar tão triste e dolorosamente

- Parece que sim..- respondeu Phoebe também surpresa

- Temos que acabar com isso Phoebe, nunca achei que diria isso mas temos que deter Thalia Nix- disse Max no ouvido de Phoebe

- Mas oque nós vamos fazer Max? Ela ja revelou a identidade do Capitão Man, quem sabe oque vai fazer com a gente? 

- Eu esperava isso de mim, mas de você Phoebe?

- Aaah ta bom. Eu vou derreter a barreira de gelo com o meu bafo de calor e você leva essas pessoas pra um lugar seguro, e liga pros nossos pais, vamos precisar de ajuda

- Como vamos fazer isso sem ela nos ver?

- Com uma distração- antes mesmo de Phoebe dizer alguma coisa, Maxi foi até perto de Thalia - E aí Thalia, sou um grande fã do trabalho da sua mãe, aliás como ela está?

- Morta!- ela então levantou sua mão e quase, quase congelou Max com seu poder de gelo, mas o mesmo contra atacou com seus bafo de calor

Isso foi uma deixa para Phoebe correr e começar descongelar aquela barreira de gelo com seu bafo de calor.

Enquanto isso a coiss entre Max e Thalia estava começando ficar ruim. Thalia estava vencendo Max, seu bafo de calor ja estava se enfraquecendo, até que o garoto teve uma ideia.

- Esquece Max, você não é pario pra mim- disse a garota enquanto via Max cambalear para trás sem a atacar mais

- Eu posso não ser Thalia..mas a moto do Schwoz é- com sua telesinesia, Max pegou a moto de Schwoz e jogou em Thalia a acertando em cheio e fazendo a garota cair no chão inconsiente

- THALIA!!- Henry deixou Ray e correu até a garota que estava desmaiada no chão- Thalia! Thalia acorda!

- Max! É agora! Vem!- gritou Phoebe depois de derreter a última camada de gelo

- Mas e o Capitão Man?- perguntou indo até Phoebe

- O Schwoz vai ajudar ele. Vamos nessa Max

- Beleza!- os dois então saíram do lugar junto as outras pessoas que eles salvaram

Enquanto isso, Henry chacoalhava Thalia na espectativa da garota acordar, mas era inútil, ela não acordava de jeito nenhum.

- Vocês vão pagar por isso- vonciferou fazendo menção de pegar uma arma em seu uniforme, mas o mesmo foi impedido por Schwoz que o acertou na cabeça com um pedaço de ferro da sua moto, ja que ela havia quebrado em algumas partes com o impacto.

- Ray, me a ajude a leva-los para o meu laboratório antes que acordem!

- De que adianta? Olha oque ela ja fez Schwoz! Ela colocou um alvo nas costas de todos que eu amo! Podem sequestrar a família do Henry a qualquer momento e usar isso contra mim Schwoz!- desabafou tudo de uma vez, pois pela primeira vez na vida sentiu tanto medo..

- Ray, vamos levar eles, depois nós vemos oque vamos fazer..

° ° °

Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora