Henry HartAonde eu fui me meter?..Não deveria ter confiado naquele idiota. Quer dizer, qualquer um sabe que um herói não tería o sobrenome de Hunderhill, isso é nome de Vilão total.
Mas a questão era que meus amigos teriam que escolher entre mim e os outros heróis. Não acho que faria muita diferença o Capitão Man não ter o Kid Danger. Ray pode muito bem lidar com os vilões de Swellview, pode até encontrar outro parceiro, melhor que eu até.
Tudo oque eu posso fazer é proteger os grandes heróis que estão aqui.
Dava pra ver que os outros estavam discutindo sobre oque fazer. E pelos gritos não estavam chegando a um consentimento.
- Pessoal!- gritei tentando faze-los prestar atenção em mim, mas não deu certo- PESSOAAAL!- eles finalmente olharam pra mim- Vocês tem que salvar os outros heróis..
- Se fizermos isso ele vai te matar Henry!- disse Ray parecendo realmente preocupado
- Eu não valho todas essas vidas, escolham os heróis..essa é a escolha certa a se fazer..
- Não temos escolha Ray- Phoebe diz um tanto triste
- Sempre tem uma escolha Phoebe- Ouvi uma voz atrás de mim dizer e quando menos perecebi ja não sentia mais a faca do meu pescoço
Quando me virei vi quem menos esperava ver.
- Thunderman..em carne e osso..
- PAI!- Os gêmeos foram correndo abraçar o pai que ja tinha dado um jeito no Underhill pelo visto
- Como senti saudade de vocês meus filhos..
Nesse momento percebi que estava tão agitado que nem tinha parado pra pensar na minha família. Se a Melian fez tudo oque disse que fez com a minha família..eu não vou nem saber como olhar na cara deles..
Mas de qualquer forma tudo oque eu posso fazer é esperar essa "crise" acabar pra encontrar a minha família.
- Cade a mãe, a Nora e o Billy?- Phoebe perguntou olhando pros lados
- Eles estão tentando libertar os outros heróis- diz o Thunderman
- Gente- digo e os outros olham pra mim- e se eu tentar por a mão nessa coisa? Será que vai mesmo libertar os outros heróis?
- Eu não confiaria muito nisso- comenta Max "incentivador"
- Acho que vale a pena tentar..- diz Phoebe não muito confiante
- Ok..
Era tudo ou nada.
Fui até a tela e estiquei minha mão. Fiquei um pouco indeciso se colocava ou não, mas acabei colocando a minha mão naquela coisa.
De repente um tipo de alarme começou soar por todo aquele lugar, e junto desse som luzes vermelhas começaram piscar.
- A prisão se auto-detruirá em 1 minuto
- Tem certeza que é melhor tentar Phoebe?- disse Maxi debochado
- Cala a boca Max!
De repente várias pessoas começaram sair de todos os cantos. Pelo menos as celas se abriram ne..
Os heróis estavam confusos sobre oque estava acontecendo. Pareciam estar com medo também..
- VOCÊS PRECISAM SAIR DAQUI AGORA!- Ray gritou enquanto todos corriam pelo o lugar- Henry, tira os outros daqui, eu fico pra ver se sobrou mais alguém- faz sentido, ele é indestrutível mesmo
Avisei todos que eu podia para saírem dali. Eu ja tinha saído também, faltavam poucos segundos para o lugar se auto-destruir.
Mesmo sabendo que Ray era indestrutível ainda fiquei um pouco preocupado, ja que todos os heróis estavam lá fora menos ele. Tive medo que algo acontecesse com ele. Ainda haviam coisas que poderiam deixar ele destrutível..
- Henry! Que bom que você está bem..- Charlotte disse vindo até mim e depois me deu um beijo rápido, coisa que me deixou um tanto surpreso..
- Éeer..me desculpe..
- Nem precisa se desculpar Charl..- ela sorriu envergonhada, ela ficava muito fofa daquele jeito..
Ok, foco Henry..
De repente oivi um estrondo atrás de mim e logo me joguei no chão e puxei Charlotte também.
Olhei por cima do ombro e vi apenas os escombros daquele lugar em chamas.
Cadê você Ray..?
Me levantei e o procurei com o olhar. Achei meio perigoso entrar lá para procurar Ray.
Vi o fogo desaparecendo aos poucos. Eram Phoebe e Max o apagando.
Corri para os escombros e chamei por Ray, mas não obtive resposta alguma.
- Ray! Ray cadê você?!- gritei o mais alto que consegui e dessa vez como resposta vi o Capitão Man sair do meio dos escombros
Mas ele estava segurando alguém. Era um homem de meia idade. Pelo visto ele estava desacordado.
- Quem é ele?- perguntei enquanto iamos pra fora
- Você não vai acreditar..ele é meu pai..
- OQUE?!?
°
Confesso que tive mini (enorme) surto por saber que o pai do Ray estava vivo, mas Ray disse que explicaria tudo depois. Ele levou seu pai para o hospital, ele estava muito machucado, e o Capitão ficaria com ele até o mesmo ficar melhor.
°
A maior catástrofe estava prestes a acontecer, e nós precisavamos explicar isso de um jeito que os heróis não nos queiram matar.
Foi difícil, mas como tinhamos Phoebe e Max de testemunha para dizer sobre tudo oque aconteceu dês de o começo, eles acreditaram na gente.
Inclusive todas as agências de heróis espalhadas pelo mundo foram alertadas. Os heróis cobririam o maior terreno que pudessem.
°
Nós fomos alertados de que muitas, muitas coisas estavam caindo ao redor de toda a Terra. Era a hora. Todos os heróis pegaram todo o equipamento e proteção que puderam.
Agora a luta de verdade começaria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDO
FanfictionA mais malvada vilã de todas chega em Swellview prometendo matar todos os heróis que ela encontrar. Henry Danger e o Capitão Man precisam dete-la, mas quando Charlotte descobre um segredo do passado tudo pode mudar.