CharlotteEu não poderia estar me sentindo pior agora. O mundo estava prestes a ser atingido por várias bombas, e se não impedissemos mais pessoas ainda morreriam.
E oque eu poderia fazer nesse momento? Sem aqueles poderes eu sería inútil. E acho que os heróis não confiariam muito em mim..
O pior de tudo isso é que eu não poderia resolver o problema que eu mesma causei, ou que Melian me fez causar eu nem sei mais oque pensar..
Eu não sei se conseguiria ajuda-los. Mas eu tentaria..
°
Todos os heróis ja estavam posicionados em posição de luta lá fora.
Enquanto eu e Henry ainda estavamos discutindo uma coisa importante.
- Sería muito perigoso Charlotte, você precisa ficar aqui na Caverna Man em segurança- ele dizia pela milésima vez. Eu queria convence-lo de que eu poderia ajuda-los, eu queria ajudar todos eles..
- Henry, eu consigo ta bom? E para pra pensar a gente ta no mesmo barco, você não tem mais seu poder com nome de doença e eu não tenho mais os meus poderes
- É incrível como você sempre tem razão..- disse passando a mão no rosto- Ok, você vai comigo, mas a gente vai ter que usar armamento pesado
- Tudo oque precisar- parece que eu consegui convence-lo finalmente
- Ah e antes pega isso- ele me deu um dos seus "chicletes"- acho que vai ser melhor assim e aliás fica bem melhor em você
Sorri um pouco envergonhada.
Eu nem percebi como oque tinhamos mudou assim. Eu não fazia ideia do que a gente era agora, mas depois que tudo isso acabasse eu pretendia descobrir.
Eu não vou mentir, eu estou com medo, com medo do que pode acontecer daqui pra frente, com medo dos heróis se machucaram feio ou até morrerem. Eu estou com medo do que pode acontecer com Henry.
Mas eu vou tentar ajuda-los, não importa oque eu tenha que fazer pra isso. Não importa se eu tenha que dar a minha vida. Eu vou fazer oque eu causei acabar de uma vez por todas.
°
Narradora
Eles ja podiam várias luzes avançando rapidamente em direção a Swellview. Os heróis lá presentes estavam com medo, mas ao mesmo tempo estavam determinados a deter aquela ameaça e fazer com que aquela guerra acabasse. Não sabiam ao certo oque estava por vir. Mas todos eles se preparavam para usar seus poderes. Até mesmo a LaserGirl e o Kid Flash se preparavam para lutar.
A essa altura do campeonato eles precisariam de toda a ajuda possível.
A primeira "bomba" que foi lançada a terra, foi destruída pelo Thunderman, que comemorou, mas apenas momentaneamente considerando que mais de vinte daquelas foram caindo da mesma forma que a primeira.
Todos os Heróis tentavam impedir de alguma forma. Seja com telesinesia, poder de gelo, bafo de calor, força, elasticidade ou grito supersônico.
Centenas daquelas bombas cairam ainda mais rapido do que antes.
Henry, Ray e Charlotte acertavam com a arma Laser a maior quantidade que podiam. Mas parecia que elas não acabavam nunca.
Em pouco tempo os heróis ja se encontravam todos ofegantes e cansados. De repente mais coisas começaram cair do céu. Eles tentaram explodir aquilo mas não funcionou. Quando finalmente caiu na terra, fez um grande buraco no chão, mas não explodiu ou coisa do tipo oque foi bem estranho, porém alarmou os heróis.
Ray curioso como sempre começou se aproximar lentamente do buraco enorme no chão. Quando chegou o mais perto que podia e tentou descobrir oque era aquilo, a coisa saiu do chão jogando Ray pra longe.
- Robôs?!- Ray gritou descacreditado- Sério Melian?!
O robô era gigante, tinhas mais de 8 metros de altura e sua armadura vermelha deixava seu corpo robótico maior ainda em questão de largura. Ele tinha algo que brilhava em vermelho em seu peito.
Os outros heróis praguejaram, mas tentaram deter o robô gigante que parecia estar determinado a destruir tudo e todos a sua frente.
Todos tentaram usar seus poderes contra ele ao mesmo tempo. Mas não conseguiram fazer um arranhão sequer nele.
E pra melhorar os outros robos também saíram de onde estavam para causar mais destruição ainda.
- Ray, oque vamos fazer?- Kid Danger perguntou quase que desesperado
- Você e Charlotte fiquem aí, eu vou tentar acaba com esses robôs!
Os dois não tiveram escolha a não ser obedecer e observar a luta considerando que também não faziam ideia do que fazer.
Ray partiu pra cima de um dos robôs o socando repetidas vezes e tudo oque é canto. Mas nenhum dos socos fez algum efeito. E quando menos percebeu o robô o amerresou pra longe.
Os outros heróis tentavam conter os robôs e se defenderem, eles perceberam que era inútil atacar os robôs.
Charlotte assistia a tudo isso aflita. Ela achava que tudo aquilo era culpa dela. Que foi mais do que enganada por Melian.
- Nós temos que fazer alguma coisa Henry- disse o olhando com o medo notável nos olhos
- É perigoso Charl, nós podemos nós machucar, esses robôs são perigosos demais
- Mas isso tudo é culpa minha, eu tenho que fazer alguma coisa tem algum jeito de ajuda-los
- Não é culpa sua e..- quando menos percebeu um dos robôs veio com tudo preparado pra esmagalos com um único soco
Henry mal teve tempo de assimilar oque estava acontecendo, ainda mais quando viu Charlotte impedir o robô apenas com uma mão, e depois arremessa-lo pra longe com um único chute.
- Ah meu deus Charl..você..ainda tem os poderes!
- E eu também descobri como destruí-los!- Henry ia pedir por uma explicação mais detelhada, mas a garota foi correndo em direção ao robô que havia chutado pra longe
Charlotte subiu em cima do robô que estava quase derrotado, e então arrancou algo vermelho do seu peito, era um cristal vermelho, o mesmo que Melian havia fincado em seu peito.
Depois desse movimento o robô foi desativado.
- A coisa vermelha brilhando dentro dos robôs, tirem ela! Esse é o único jeito de derrota-los!- ela anunciou a todos os heróis
Todos eles de alguma forma tentavam tirar o cristal de dentro dos robôs.
Assim que tiravam o destruíam, não sabiam ao certo oque aqueles cristais poderiam fazer, era melhor prevenir do que remediar.
Faltava apenas um robô a ser derrotado. E esse o Capitão Man teve a honra de derrotar e destruír o último Cristal.
- Conseguimos Charlotte- Henry disse a garota que parecia estar feliz depois que aquilo finalmente acabou
- Acabou Henry..
°Aquela gerra havia acabado pra eles. Eles avisaram para os outros heróis ao redor do mundo como derrotar aqueles robôs. Todos esperavam que aquilo acabasse o mais rápido possível.
°
Rooooooi amantes de Chenrryyyyyy
Desculpa a demora meu povo, é que eu tava com preguiça de escrever msm kkkkk mas hj acordei bem determinada a escrever esse capítulo que eu espero que esteja bom
Gente eu n sou mt boa em escrever cenas de luta ent me desculpem se estiver ruim
E passando pra avisar qud o próximo capítulo será o último. E eu fico muito feliz por vocês que acompanharam até aqui
Eu fico mt grata de vdd
Amo vcs, até a proximaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDO
FanfictionA mais malvada vilã de todas chega em Swellview prometendo matar todos os heróis que ela encontrar. Henry Danger e o Capitão Man precisam dete-la, mas quando Charlotte descobre um segredo do passado tudo pode mudar.