O Caus se espalha

641 59 19
                                    


Para Henry a "brincadeira" ficava ainda mais divertida quando via o desespero se sua família aumentar. Ele não queria aquilo de fato, mas algo nele fazia sua sede de sangue aumentar, ele não sabia como parar, não conseguia.

O garoto fez toda sua família borrar as calças enquanto jogava as shurinkens e elas quase os acertava, na verdade acertou algumas vezes, pois Jasper ja tinha alguns cortes na perna, Piper estava com leves queimaduras nos braços, e seus pais com alguns cortes no corpo.

Ele continuaria com aquilo o dia inteiro se pudesse, mas sua 'chefe' chegou.

- Parece que alguém estava se divertindo muito aqui- fala a garota se apoiando no ombro de Henry

- É, um pouquinho. E oque vamos fazer agora?- perguntou curioso

- Bom, a dupla dinâmica está vindo, então vamos para a outra etapa

- Que o pesadelo comece Swellview..

°

Mesmo receosos, Ray e Schwoz foram até o lugar do qual Charlotte falou.

Ao chegar no lugar encontraram a família de Henry num estado não muito bom. Schwoz os levou para o hospital, mas ao chegar lá viu que estava a maior correria.

Médicos e enfermeiros passavam correndo por eles levando pacientes em macas ou cadeiras de rodas, aquilo estava um verdadeiro caus.

Schwoz sabia que a família Hart precisava de tratamentos médicos, então tentou pedir informação. Ele foi até a balconista que também parecia agitada.

- Oque está acontecendo aqui?- pergunta Schwoz

- Pessoas vítimas de ataques animais, muitas pessoas. O hospital está muito cheio, quase não temos mais espaço para os pacientes

- Ata..obrigado..- foi até os Hart vendo os mesmos reclamando de dor, e não era de se espantar, eles haviam sofrido na mão de Henry- Vocês meio que vão demorar pra serem atendidos. E eu acho melhor ficarem aqui, ta muito perigoso lá fora..

- Vocês vão deter o Henry, não é? Ele está fora de si, não é mais o mesmo..- diz a Sra. Hart preocupada

- Nós vamos tentar..

O inventor então saiu do hospital, ele sabia que Ray o esperava em seu laboratório para tentar arrumar um plano.

° ° °

Enquanto isso na cidade de Hidenview..

Phoebe andava anciosa de um lado para o outro em seu quarto. Ela queria descobrir um jeito de contar a seus pais oque estava acontecendo em Swellview sem os mesmos terem um surto.

A garota então decide pedir a ajuda do irmão (mesmo a contra gosto é claro). Ela desce pelo escorregador e então chega ao Covil/Quarto de Max.

- Max eu preciso da sua ajuda, eu sei que a gente não se da bem, mas é muito, muito urgen..Oque que ce ta fazendo?

- Humm..nada- respondeu cínico

- Você ta esculpindo uma estátua

- É só uma estatuazinha de nada

- Deve ter uns dois metros Max, ta mas isso não importa agora! Eu preciso da sua ajuda e é urgente

- Deixa eu adivinhar, você quer que eu te ajude a convencer nossos pais a deixar nós irmos ajudar os heróis de Swellview, acertei?

- É exatamente isso..Max, a situação lá ta feia, é sério, os hospitais lá estão super lotados de tantas vítimas que há lá. Eu acho que só o Capitão Man e o Kid Danger não vão dar conta

Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora