Genteeeee último capítulo man. Eu juro que to muito anciosa mas também um pouquinho triste por esse ser o último. Mas é isso, espero que gostem.
°
Três anos se passaram dês de toda aquela catástrofe que Melian causou. Os lugares destruídos pela vilã foram reconstruídos aos poucos.
As pessoas que Melian machucou estavam bem, bom nem todas..
Henry ficou destruído quando descobriu que seu pai estava morto. Charlotte ficou ao seu lado o tempo todo, quando Henry precisava ela o dava apoio emocional. E o mesmo com Charlotte, ja que as vezes a culpa a atingia com tudo, mas Henry sempre estava lá quando isso acontecia.
Eles precisaram de algum tempo pra organizar tudo oque estava acontecendo entre eles. Hoje eles comemorariam suas formaturas e dois anos de namoro.
Jasper também tinha motivos pra comemorar. Ele estava namorando com Noah a três anos e agora estava se formando com seus melhores amigos. Não poderia estar mais feliz.
Quanto a Ray, ele estava feliz de estar com seu pai de novo. Achou que o mesmo havia morrido a alguns anos, mas seu pai lhe contou que Melian forjou sua morte e o sequestrou o obrigando a criar várias máquinas e invenções que ela pudesse usar para o mal. Ele disse só fazia aquilo por que Melian ameaçava matar o Capitão Man.
Mas pelo menos agora Ray tinha alguém de sua família, ele tinha seu pai louquinho da silva de novo.
Melian ainda era um problema a ser resolvido. Schwoz foi encontrado inconsciente na Caverna Man assim que voltaram da batalha com os robôs. Ele não fazia idéia do que ela havia feito com seu corpo, e também não sabia onde ela estava.
Se a vilã aparecer de novo algum dia será um problema e tanto, e ainda por cima uma ameaça mundial..
°
Depois que Charlotte descobriu ainda ter os seus poderes, Ray decidiu que ela sería a mais nova Heroína de Swellview. Eles decidiram que ela se chamaria Crystall Red.
Eles não sabiam ao certo todos os poderes que a garota tinha, nem mesmo ela sabia. Mas estavam todos dispostos a descobrir e ajuda-la com oque precisasse.
°
Todos ja estavam no baile de formatura.
Henry estava vestido com um terno preto, seu cabelo estava penteado em um topete e tinha em seu bolso uma linda rosa vermelho. Ele estava ansioso, seu par era Charlotte e ele queria agrada-la.
- E aí Henry- Japer o comprimentou assim que chegou com seu par que era Noah
- E aí Jasper e Noah
- E aí cara. Ta nervoso?- Perguntou Noah
- Um pouquinho..
- Não se preocupa cara, 'ce ta bonitão- Jasper disse tentando o tranquilizar
- Bom..eu espero que sim..
- É melhor ter certeza- Noah diz- Ela ta vindo cara. Boa sorte- disse saindo de lá com Jasper
Henry viu charlotte vir em sua direção. Ela estava maravilhosa.
Ela vestia um vestido preto estilo sereia com uma fenda na perna. Seu cabelo estava com uma trança raiz na lateral e o resto de seus cachos estavam soltos.
Henry estava praticamente babando.
- Oi Henry..
- Você..meu deus Charlotte..você ta linda..
- Obrigado..você também Henry, ta bonitão
- Bom..- ele pegou a mão da garota e colocou a pulseira de flores em seu braço
Charl sorriu pra ele e em seguida eles entrelaçaram as mãos indo em direção a festa de verdade.
°
Os garotos ja tinham dançado muito. Estavam se divertindo bastante naquela noite.
Até que a música mudou de animada para lenta e romântica.
Todos logo foram para seus pares.
Henry e Charlotte ja estavam dançando juntos no ritmo da música. Charl estava com as mãos no pescoço do garoto enquanto ele repousava suas mãos na cintura dela.
- Para com isso Henry
- Parar com oque?
- De me olhar assim..
- Assim como?- se fez de cínico
- Com essa cara de quem ta super hiper mega apaixonado
- Mas eu to super hiper mega apaixonado por você Charlotte- disse com um sorrisinho maroto
- Eu acho que também to super hiper mega apaixonada por você Henry..
- Charl você acha que..que ela vai voltar?- disse com um pouco de medo
- Eu espero que não..vai ser um pesadelo se isso acontecer de novo..
- Mas se isso acontecer tenho certeza que você vai conseguir dete-la, por que você é incrível Charl
A garota o olhou com brilho nos olhos e então selou os lábios num beijo amoroso e longo. Ela realmente o amava, e Henry também a amava muito.
Eles se amavam e era apenas isso oque importava.
Eles ficariam juntos não importa oque acontecesse. Por que eles tinham um ao outro.
E eles lutariam por esse amor, por que esse amor puro e genuíno valia a pena.
Amar um ao outro valia a pena.
🌹
Oi gente..esse é o último capítulo e eu espero que vocês tenham gostado.
E pra vcs que acompanharam até aqui, comentaram e votaram eu agradeço muito a vocês cara. De vdd, o incentivo que vcs me deram pra continuar essa fic foi a melhor coisa pra mim.
Eu amo mt vcs caraaa
Adeus amantes de Chenry ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDO
FanfictionA mais malvada vilã de todas chega em Swellview prometendo matar todos os heróis que ela encontrar. Henry Danger e o Capitão Man precisam dete-la, mas quando Charlotte descobre um segredo do passado tudo pode mudar.