Pov. PhoebeA situação ja estava ruim, e agora nós descobrimos que Thalia capturou praticamente todos os heróis do mundo, que o plano dela está só começando e que ela consegue quebrar uma corrente de titanium, coisa que nem mesmo o próprio Thunderman pode fazer.
A única coisa boa era que Henry estava de volta, na verdade não tão boa considerando que Ray provavelmente estava com raiva do garoto.
A única coisa que poderiamos fazer agora era esperar que Herny tenha descoberto algo que possamos usar para impedir Thalia.
- Ray eu..me desculpa pelo oque eu fiz..eu não queria..eu juro que não queria- o garoto diz olhando para Ray com os olhos marejados
Ele parecia se sentir tão culpado..eu estava triste por ele, não sei se Ray vai o perdoar.
- Isso não importa agora- o Capitão respondeu meio sem emoção- Você descobriu oque Melian está planejando?
Eu ja não aguentava ve-lo preso injustamente, então comecei solta-lo das cordas e correntes.
- Era sobre isso que eu queria falar. Ray, a Thalia plantou bombas por toda a Swellview- ele se levantou agitado assim que o soltei- você tem apenas trinta minutos para acha-las, e se nesse tempo você não desativa-las...Swellview será destruída..
- Quantas são? E onde elas estão?- Ray perguntou ja se preparando para oque viria pela frente
- Eu não sei..por algum motivo isso é tudo oque eu sei Ray
- Schwoz, procure as bombas pelo radar- ele disse ignorando totalmente Henry, e andando junto a Schwoz até uma grande TV embutida na parede
Eu ja estava indo com eles, mas senti alguém me segurar pelo braço.
- Max? Oque foi?- estava estranhando seu comportamento
- Esse não é o Henry- ele afirmou sério
- Como assim?
- Eu não sei por que, mas tenho a impressão de que ele não é o Henry- ele parecia tão confuso quanto eu
- Isso é o seu sentido Thunder?
- Phoebe, eu ja fui um vilão, eu reconheço o mal de longe- ele parecia estar convencido de que era aquilo oque estava acontecendo, mas eu não tinha certeza se ele estava mesmo certo..
- Você pode estar certo, mas não tem como saber. Max tudo oque podemos fazer é desativar as bombas que estão plantadas nessa cidade
- Ok- ele disse me soltando- mas não diga que não avisei!
°
Com o seu radar, Schwoz fez uma busca por toda a cidade e acabou que achou cinco bombas espalhadas em lugares diferentes na cidade.
A primeira estava na prefeitura de Swellview, a segunda na escola, a terceira na estrada da entrada de Swellview, a quarta estava num bairro meio isolado, e a quinta..estava na casa do Henry.
- Eu vou desativar a da prefeitura- começou Ray- Schwoz você desativa a da estrada, Phoebe você vai no bairro isolado, Max você desativa a da escola e Henry, salve sua família
Nós assentimos e então fomos nos preparar.
- Vocês terão que usar esses óculos- disse Schwoz distribuindo óculos para nós, eles pareciam normais, mas tenho certeza que tinham algo mais- Eles mostram qual fio da bomba tem que cortar, tomem cuidado, se fizerem algo de errado tudo pode ir por água a baixo
- Todos prontos?- pergunta Capitão Man
Todos nós afirmamos que sim e então saímos para seguir caminho até nossos destinos.
Me perguntei a Schwoz como chegariamos rápido, e ele também havia dado um jeito para isso, usariamos suas motos modificadas para não perdermos tempo. Tenho certeza que Max foi o que mais ficou empolgado com essa notícia.
Eu me pergunto quando isso vai acabar.. A situação só fica cada vez pior
° ° °
Charlotte ° Thalia
- Você tem ido muito bem pequena Charlotte, não fez mais gracinhas, não mesmo?
Eu nunca achei que acabaria assim..nunca achei que isso sequer pudesse acontecer comigo..
Eu estava presa em minha própria mente, e a única que tinha a chave dessa prisão era ela, o meu pior pesadelo, Melian..
Eu achei que ela estava me dando os seus poderes, mas tudo oque ela fez foi se apossar do meu corpo.
Eu ja tentei retomar o controle, mas quando o fiz ela quase me matou, e ainda por cima ameaçou matar todos os meus amigos, inclusive Henry.
Eu estava com medo de perde-lo.. Henry é muito especial pra mim, e ela sabe disso, ela sabe que se eu perde-lo será o fim pra mim. Eu não consigo me imaginar sem Henry. Se ela fizer algo com ele..eu sei oque vai acontecer comigo..não sei o quão destruída vou ficar..
Não sei até quando ela vai me controlar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDO
FanfictionA mais malvada vilã de todas chega em Swellview prometendo matar todos os heróis que ela encontrar. Henry Danger e o Capitão Man precisam dete-la, mas quando Charlotte descobre um segredo do passado tudo pode mudar.