Mesmo praticamente em choque, os heróis decidiram sair dali por conta do vulcão em atividade.Nenhum deles sobreviveria se entrasse no vulcão para tentar salvar Ray. A única coisa que poderiam fazer era esperar que os poderes de cura do Capitão Man fossem maiores do que pareciam ser.
°
Os heróis finalmente chegaram ao laboratório. Eles estavam desgastados, não dormiam direito a dias, suas famílias corriam perigo assim como o mundo inteiro. E o pior de tudo era que nenhum deles sabiam como impedir o apocalipse que viria que frente.
- Acabou Max..não temos pra onde correr.. Ela vai destruir o mundo e nós não poderemos fazer nada para impedir..- Phoebe derrotada enquanto se jogava em uma das cadeiras giratórias
- Aí era pra eu estar dizendo isso- Max retrucou- E pensar que era pra eu estar no lugar dela..- o garoto disse recebendo um olhar cético de Phoebe- Não exatamente bo lugar dela.. É você tem razão Phoebe, está tudo acabado..
- Na verdade não- Schwoz disse chamando a atenção dos outros dois que o olharam interrogativos- Digamos que eu tenha uma invenção que pode detectar qualquer um que tenha poderes..
- VOCÊ OQUE?!
- Eu sei que poderiamos ter usado isso antes..mas é que eu ja vinha trabalhando nisso a anos, e só consegui terminar agora..é um projeto complexo ta?
- Ta tanto faz- Maxi disse impaciente- Agora liga esse negocio pra descobrirmos aonde os heróis estão..e onde a Melian está
Schwoz então ligou oque parecia ser um tipo de radar, mas esse radar mostrava o mapa mundi..
- Essa mapa mundi quer dizer que você pode rastrear qualquer pessoas com poderes em qualquer lugar do mundo?- indagou Phoebe curiosa e impressionada
- Espero que sim..- Schwoz digitou algumas coisas no teclado e depois alguns pontinhos de luz apareceram na tela
- Oque é isso?- Max perguntou
- Esses pontinhos mostram todas as pessoas com poderes no mundo. O pontinho amarelo significa que os poderes são baixos ou não ameaçadores, o azul significa médio e um pouco perigoso, o vermelho..significa poder ilimitado e um grande perigo
- Não tem muito do vermelho aqui..- comentou a GirlThunder
- O Veremelho só está em alguns lugares- Max começou- um deles é impressionantemente aqui no laboratório do Schwoz, e o outro está na casa da Charlotte..
- Bingo!- Schwoz gritou feliz
- Por que caus uma vilã como ela se esconderiam em um lugar como esse?- Max perguntou praticamente indignado
- Por que ninguém presumiria que ela estaria lá é claro- respondeu sua gêmea como se fosse óbvio- Mas a questão é que temos que ir pra lá, o único jeito de acabar com isso, é destruíndo a fonte do problema..
- Pra isso temos que ir preparados- Schwoz disse- E pra isso nós vamos ter que usar uma arma letal..
- Ta falando daquele antidodo que deixa qualquer um sem poderes?- indagou Max
- Exatamente
- Nem pensar!- Phoebe exclamou irritada- Isso pode matar ela!
- Mas e se for o único jeito Phoebe?- o gêmeo retrucou- E se essa for a nossa única saída? Se não a determos tenho certeza que você não vai existir pra sequer pensar em ser a GarotaThunder..
- Se essa for a nossa única saída..é oque vamos fazer..
|
||💎||
|Talvez tudo oque eles precisavam era de um incentivo..mais coragem..ou menos medo..eles sabiam que precisavam de um tipo de incentivo para acabar com tudo aquilo. A coragem faria com que eles enfrentassem tudo isso de cabeça erguida..a perda de medo, os fariam enxergar que não deviam a temer, o medo poderia tanto os destruir, quanto os fortalecer, eles deviam ussr isso ao seu favor..
Mas oque sería certo nesse momento? Tirar uma vida inocente para salvar várias outras vidas também inocentes? Deixar apenas o inevitável acontecer? Qual sería a escolha certa afinal? Oque deveriam fazer..
Bom, isso não importaria agora..eles ja estavam na frente da casa de Charlotte. Essa missão sería de vida ou morte..
|
||🌹||
|Os três heróis então entraram na casa. Eles estavam mais do que equipados para oque vinha a seguir, inclusive, a arma que tirava poderes, mas que também poderia matar quem fosse atingido..
O lugar estava um pouco escuro, parecia até um pouco abandonado.
- Vamos nos separar, e tentar achar algum tipo de passagem secreta- Phoebe ordenou
- Ta falando de passagem secreta? Fala sério Phoebe, todo mundo sabe que as passagens secretas sempre aparecem quando a gente puxa algum livro da prateleira- Max disse a contrariando e andando em direção a prateleira de livros que tinha na sala. Ele começou tirar todos os livros da prateleira fazendo a maior bagunça, e tudo isso com os protestos de Phoebe é claro
- Ele ta certo Phoebe
- Fica quieto Schwoz! Isso nunca da cert- Phoebe foi vítima de suas próprias palavras quando viu uma passagem se abrindo por entre os livros
- Não da certo ne?- deu um risinho enquanto seguia caminho até a passagem
Oque eles poderiam encontrar lá? A morte ou a salvação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDO
FanfictionA mais malvada vilã de todas chega em Swellview prometendo matar todos os heróis que ela encontrar. Henry Danger e o Capitão Man precisam dete-la, mas quando Charlotte descobre um segredo do passado tudo pode mudar.