Chacina

475 44 19
                                    


Os heróis estavam tão concentrados na traição de Henry que nem perceberam que deixaram passar algo extremamente importante.

- Eu não acredito que esquecemos isso!- disse Phoebe olhando para todos um tanto desesperada- A família do Henry, ele disse que tinha uma bomba na casa dos Hart também..se o Henry nos traiu..então quer dizer que..

- Que talvez a família dele tenha morrido na explosão- Completou Ray- Vamos, nós precisamos salva-los!

Os quatro então saíram novamente com as motos e foram o mais rápido que puderam para casa dos Hart.

°

Ao chegar no lugar, os heróis ja podiam ver a fumaça saindo da casa, o fogo parecia se espalhar cada vez mais pelo lugar.

Phoebe e Max não pensaram duas vezes para usar o bafo de gelo para parar o fogo de se espalhar.

Acabou dando certo afinal.

- Então..é isso? Os Harts viraram pó?- perguntou Maxi

- Nem todos- viram a Sra. Hart junto a Piper. As duas andavam com dificuldade e pareciam estar machucadas

- Vocês se salvaram?- indagou Ray surpreso- Como fizeram isso?

- Meu pai nos salvou..mas ele não tinha ninguém para salvar ele- Piper disse com lágrimas nos olhos

- Ele não sobreviveu não é?- perguntou Phoebe mesmo ja sabendo a resposta

A garota fez que "sim" com a cabeça.

- Chegamos tarde demais Phoebe- o gêmeo disse colocando a mão no ombro da garota

- Nós temos que parar ela Max..- Phoebe estava começando ficar sem esperanças..ela queria salvar a todos, queria ajudar os outros heróis a salvar as pessoas que não podiam se defender daquela ameaça. Mas se ela não conseguisse salvar os indefesos, ela sabia que sería uma chacina..

°

Schwoz levou Piper e sua mãe para o hospital. Elas ficariam lá por alguns dias por conta das queimaduras.

Depois disso os heróis não sabiam oque fazer. Até agora Thalia não havia atacado, portanto eles apenas ficaram no laboratório treinando caso algo acontecesse. E não deu outra, logo o noticiário estava com notícias nada boas.

Schwoz que estava monitorando qualquer sinal de perigo, aumentou o volume da TV para saberem oque estava acontecendo.

"Vinte países foram atacados, vítimas de bombas atômicas que destruíram tanto os países atingidos, quanto os países vizinhos. A destruição foi catastrófica, milhares de pessoas morreram. A pergunta que todos estamos nos fazendo agora é: Aonde estão os heróis agora?"

Todos olhavam estáticos para TV. Se ela foi capaz de tamanha catástrofe, sería capaz de muito mais, sería capaz de dominar o mundo..

- Ela matou milhares de pessoas..- Phoebe dizia a si mesma desacreditada. Ela estava certa afinal, haveria uma chacina, e ela ja tinha começado.

- Temos que matar ela!- Ray diz surpreendendo a todos

- Nem pensar!- retrucou a GirlThunder- Ainda tem uma garota lá dentro! Não podemos mata-la!

- Então oque faremos?! Se a deixarmos viva ela vai voltar, assim como fez agora! E se ela voltar de novo mais pessoas vão morrer..

- Da pra vocês dois pararem!?- gritou Max interrompendo os outros dois- Olhem quem esta aqui caramba!

Quando olharam pra trás viram que a própria Thalia estava ali, mas ela parecia diferente, de alguma forma parecia diferente, o brilho assassino não estava mais em seus olhos. 

Todos eles entraram em posição de luta prontos para seja la oque ela fosse fazer.

- Não! Por favor não!- ela gritou surpreendendo a todos- Sou eu a Charlotte! Eu preciso avisar a vocês antes que ela volte- ela se aproximou enquanto olhava para os lados como se estivesse paranóica. Mesmo achando estranho os vilões não saíram das posições de luta- A Melian, ela ainda está aqui, ela colocou o Henry em perigo..e-ele pode morrer se vocês não o encontrarem

- Aonde ele está?!- perguntou Phoebe um tanto desesperada

- Ele está no Hav..- nesse momento algo parecia ter mudado, seus olhos continham novamente um brilho assassino- Essa garota é sagaz..- ela disse desaparecendo logo em seguida e deixando a todos confusos

- Oque caus foi isso?- Max indagou tão confuso quanto os outros

- Eu não faço idéia..- Phoebe respondeu também sem saber direito oque havia acabado de acontecer ali

A única coisa que sabiam momento é que precisavam entender por que e como aquilo tinha acontecido.

°

Charlotte / Thalia

Melian me contava todos os seus planos, acho que isso era uma forma de tortura. Eu sabia tudo de ruim que ela planejava fazer a todos, mas não podia impedir nada daquilo. Ainda mais a morte do Henry..

Chenry- [Henry Danger] CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora