Cap.1

614 59 39
                                    

Acordei mais uma vez, pronta para a mesma rotina monótona de todos os dias.
Repetir as mesmas coisas já tinha se tornado cansativo, apenas o que me mantinha sã eram meus desenhos, não era uma artista perfeita, estava bem longe disso, cada traço errado me fazia querer desistir. Mas, eu não podia, era aquilo me acalmava, que me distraia.

- Só mais um traço, eu sei que consigo- digo sentada na mesa tentando acertar um único fio de cabelo.- Ah, perfeito!- sorrio com o resultado, já era a terceira vez que desenhava a mesma pessoa. Oque eu podia fazer? Estava presa em uma espécie de paixão, uma paixão bem platônica pra se dizer a verdade.

- Desenhando novamente?- minha madrasta perguntava pela milésima vez- Não prefere sair? Namorar um pouco? Tu é tão nova, deveria aproveitar.

- Não gosto de sair, e namorar não está em meus planos.- continuo focada em meu desenho.

-Mas tu não gosta de ninguém?isso não pode ser possível, tem que ter alguém.

- Ninguem me chama a atenção, simples.- como explicar que não  quero namorar já que a pessoa que eu sou apaixonada literalmente não existe?

- Se tu diz- ela finalmente me deixa sozinha e eu suspiro aliviada.

- Como posso falar de você sem parecer doida?- encaro o homem em meu desenho.- Se eu pudesse te ver pelo menos uma vez, seria a pessoa mais feliz do mundo! Pena que é impossível.- Deixo uma única lágrima cair, mas oque eu estava fazendo? Chorando por alguém que não existe? Que tipo de pessoa eu sou?

- Emilly, é só um desenho..- tentei por isso mais uma vez em minha cabeça, porém eu já não controlava mais. Ver uma foto, ouvir aquela voz, era algo que me deixava fora do chão, algo que eu não saberia explicar.

Encaro o desenho mais uma vez e o guardo junto com todos os outros, assim, seguindo meu repetido e desprazeroso dia.

E Lá estava eu novamente, vendo suas fotos, uma atrás da outra, céus, eu estava ficando fora de mim. Oque ele tinha que me deixava completamente  entregue a aquele par de olhos azuis.?

Eu  estava cansada de procurar uma justificativa para tudo aquilo, era inútil.

- Porque tão perfeito?- Observo a foto atentamente até que ela é trocada com um leve toque, entrando em uma página estranha.- que não seja vírus por favor..- mordo o lábio inferior e espero a mesma carregar.

"Tática infalível: esse método fará você entrar no mundo dos seus sonhos, com apenas cinco passos"

- Só pode ser vírus- Rio baixo e continuo lendo- "se você seguir os passos corretamente, será direcionado à um mundo paralelo de sua preferência, podendo ir à qualquer lugar do mundo e dimensão, basta ter uma folha de papel, um objeto inseparável e uma caneta"- Paro  de ler- olha só, até que enfim eu tenho todos os "ingredientes"- rio novamente e continuo a leitura- "pegue a folha de papel e a caneta, escreva o nome do lugar onde deseja ir, o tempo que deseja estar, e quanto tempo quer passar no lugar. Lembrando que o tempo é relativo, algumas horas no mundo real podem ser anos no mundo paralelo, então seja cuidadoso e não esqueça nenhum detalhe. Por último, pegue o objeto, ele será o seu portal, então através dele, se desejar viajar mais de uma vez, basta dizer o nome do lugar que deseja ir e o seu portal o levará"- será que é confiável? Deve ser só mais uma das milhares de fake news que inventam por aí.

- Não pode ser real, isso é cientificamente impossível!- analiso a página e logo a fecho- bobagem..

Já era noite, e eu não conseguia esquecer aquela página de mais cedo, será que poderia funcionar?

- Acho que não custa nada tentar.- Falo um pouco alto..

- Tentar oque? Tá doida?- Meu irmão aparece na cozinha, me dando um leve susto.

- Deixa de ser intrometido!- vou até o quarto e separo tudo que iria precisar. Faria na hora de dormir, assim ninguém poderia interromper e achar que estava fazendo algum pacto demoníaco.


Após o jantar, troco de roupa e me arrumo para dormir, afinal, se eu conseguisse realizar a passagem para outro mundo, precisaria estar mais apresentável.

- É agora- apago todas as luzes do quarto e sento na cama. - Vamos ver, lugar: Konoha, Tempo que desejo estar: volta do Naruto a konoha depois do treinamento com Jiraya, Tempo que desejo permanecer: oito horas no mundo real e dois meses no mundo paralelo. - escrevo tudo na folha de papel e me ajeito na cama, logo segurando meu cordão, cujo pingente era a nuvem da akatsuki.

- É agora.. - fecho meus olhos ainda segurando o cordão.- Desejo ir a Konoha- Fecho os olhos e acabo pegando no "sono".

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora