Cap.10

94 11 3
                                    

Acordo após sentir um toque em meu rosto. Abro os olhos e vejo Obito.

- Esta ai há muito tempo?

- Ah, não..quer dizer, talvez um pouco.- me sento na cama e o olho.- Está melhor?

- Estou sim. A dor ja passou.

- Eu posso te perguntar uma coisa?

- É claro que sim.

- Você sabe praticamente tudo sobre mim, e não sei quase nada sobre você. Não sei sua história, oque você gosta de fazer, sobre sua família. Não sei nada.

- Eu irei te contar. - respiro fundo- Bem, meu nome verdadeiro é Emilly e eu tenho 17 anos. Moro com meu pai, madrasta e irmão. Gosto de desenhar e sou apaixonada por música. Minha família tem uma condição financeira considerada estável e eu tento ajudar também vendendo alguns desenhos, porém não é algo tão valorizado- suspiro triste- minha vida não é algo fantástico, nem nunca foi.. Tenho inúmeras inseguranças, medos, passei por coisas horríveis e devido a isso tenho muitos traumas. Sou uma pessoa difícil de lidar, mas quando alguém me conhece de verdade, creio que a sua visão muda. Bem, essa sou eu. - forço um sorriso.

- E oque fez você querer vir até esse mundo? Sem ser o seu "amor" pelo Deidara?

- Eu estava cansada, sabe? Fazer sempre as mesmas coisas, conhecer pessoas que logo se enjoavam de mim, nunca ter sido amada de verdade. Eu já nao queria mais aquela vida vazia, então pensei que vindo até aqui eu poderia encontrar um real "motivo" pra viver. Parece loucura, não é ?- Falo com a voz meio embargada.

- Eu não acho loucura, mas você encontrou seu motivo de viver?

- Sim, aqui eu não me sinto só. A Akatsuki se tornou a minha família. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo!- sorrio e o olho- E, tudo isso graças a você!

- Graças a mim?

- Se não fosse por você, eu não estaria aqui. Sem contar que és o meu maior motivo de viver.

- Espera ai, eu?

- É, você me faz sentir especial. Como se eu fosse realmente útil pra alguém. - Ele se aproxima ainda mais e tira sua máscara, logo segurando as minhas mãos.

- Olhe nos meus olhos- sua voz está mais rouca, me fazendo o olhar imediatamente.- Não quero que penses assim, nunca mais. Você não é inútil.- meus olhos enchem de lágrimas- Você é uma garota incrível, cheia de talentos e dona de uma beleza extraordinária. Por favor, não quero que você tenha esses pensamentos ruins.

- Não é tão fácil assim.

- Eu sei que não, mas, eu irei te provar, e te mostrar a pessoa incrível que és.
- Por que quer fazer isso?

- Porque...- ele faz uma breve pausa e direciona uma de suas mãos ao meu rosto- Eu amo você.

-... - Meus olhos se arregalam.- Me ama?

- Eu tentei negar isso várias vezes a mim mesmo, já que você gosta do Deidara. Só que, cada vez que você sorria, cada vez que me abraçava, aquilo foi mudando algo em mim e eu não pude evitar.- ele desvia o olhar- E eu sei que isso não é certo, já que somos apenas amigos.

-...

Eu me encontrava sem palavras, ele tinha acabado de se declarar pra mim. Não era uma surpresa mas, eu não conseguia formular algo inteligente pra responder. Então o puxo para um beijo, que é logo correspondido pelo mesmo. Ele segura minha cintura e meus braços rodeiam seu pescoço, deixando o beijo mais profundo.

O finalizamos com um selinho demorado.

- Eu, preciso te falar uma coisa.

- Diga..- Encaro os olhos do Uchiha que se encontra em minha frente.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora