- Emy, Ei acorda, Emyyyyyy!!- Acordo com Tobi me sacudindo e gritando no meu ouvido.
- Hmm, oque foi? - me sento na cama lentamente.
- Preciso te mostrar uma coisa, olha.- ele se levanta e pega uma caixa, logo colocando em cima da cama.- Abre..
- Oque..?- Abro a caixa e vejo uma blusa com a nuvem da akatsuki e uma saia xadrez vermelha.- Isso é, lindo!
- Seu manto ainda não estava pronto, então trouxe isso pra você!- Sorrio e o Abraço.
- Obrigada Tobi, vou usar hoje mesmo.
- A Intenção era essa- Ele dá uma risadinha.
- Não entendi?-o olho confusa.
- Melhor assim- Ele vai até a porta.- se arrume, tô te esperando na cozinha.- ele me deixa sozinha no quarto.
- Oque será que ele tá aprontando?- me levanto da cama e vou para o banheiro.
Já de banho tomado, me arrumo e ajeito os cabelos, deixando meus cachos bem definidos. Sorrio com o resultado e vou para a cozinha, encontrando Tobi arrumando a mesa.
- Olha só, já da pra casar- cruzo os braços e sento na mesa.
- Engraçadinha..
- Não vai comer?
- Já tomei café mais cedo.. - Ue, então vou comer tudo isso sozinha?
- Ok né - começo a comer.
..
- Onde estão todos?
- A Maioria saiu, inclusive o Deidara.- Ele se aproxima.
- Oque acha de irmos no quarto dele?
- Ih, acho que vai dar problema.
- Vai nada, o Deidara-Senpai é legal. Ele não vai fazer nada.
- Se você diz, então vamos!
Seguimos até o quarto de Deidara e entramos no mesmo. O quarto era bem organizado, até me surpreendi. Tobi começa a mexer nas coisas e eu acho uma bolsa de argilas.
- Tobii, olha oque eu achei- sorrio com os olhos brilhando e me sento no chão, ele faz o mesmo e pego um pouco de argila na mão, começando a moldar.
- Eu sempre quis fazer um vasinho de argila, mas não faço ideia de como fazer.
- Vamos tentar fazer, tomara que dê certo!- Ele pega um pouco também e tenta moldar.
Minutos depois..
Estava toda suja de argila e nada do vaso sair, Tobi estava bem mais limpo e apenas ria da minha cara toda suja.
- Não sei como você conseguiu se sujar tanto assim!- ele ria
- É falta de prática, só isso.- Faço bico e continuo tentando fazer o tal vaso, até que...
- MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI???- A Porta abre bruscamente, revelando um Deidara furioso.
- C-calma D-deidara-Senpai- Tobi se levanta e Deidara faz uma aranha em suas mãos, pronto para explodir o coitado.
- OQUE EU FALEI SOBRE MEXER NAS MINHAS COISAS???- Ele se aproximava do mesmo.
- M-mas f-foi s-sem q-querer- Resolvo me intrometer.
- A CULPA FOI MINHA- Ele me olha e Tobi sai correndo.
- Eu queria fazer um vasinho de argila e pedi a ajuda dele.- Falo baixo e pego a argila que estava moldando, o mostrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos
FanfictionPelo menos uma vez na vida você já se apaixonou por um personagem, aquele que você diz ser seu tipo ideal, que defende com unhas e dentes mesmo sabendo que ele não passa de alguém fora da realidade. Já desejou entrar no mundo do seu anime, filme ou...