Abro meus olhos, e percebo que estava deitada em cima do peito de Obito.
Ao me sentar, encaro o mascarado que dormia serenamente.- Eu te amo tanto...- sussurro e toco sua máscara com a ponta dos meus dedos, a removendo com cuidado. Ele dormia tão bem que seria uma pena o acordar agora, porém eu precisava fazer isso.
— Amor... - beijo sua bochecha esquerda suavemente, e em seguida a bochecha direita, logo depois sua testa e vejo um sorriso surgir em seus lábios.
— Eu poderia acordar assim todos os dias... — sorrio e seus olhos se encontram com os meus.
— Eu poderia te acordar assim todos os dias.. — ele senta em minha frente e lhe dou um selar rápido.
— Já está na hora de irmos? — observo ao nosso redor e vejo que o sol estava para nascer..
— Infelizmente sim. — afirmo e seu sorriso se desfaz completamente. — Não fique assim, por favor..
Seguro seu rosto e o puxo para perto, meus braços cercam seu corpo e deixo algumas lágrimas escaparem.
— Eu prometo que irei voltar. — ele permanece parado por alguns segundos e em seguida retribui o abraço, me apertando forte.
— Eu irei te esperar, irei contar os dias até te ter de volta.. eu prometo.
Ficamos abraçados até os primeiros raios de sol surgirem no céu.
Eu tinha que ir agora...
— O Itachi deve estar te esperando, vamos.. — ele se põe de pé e me dá a sua mão, me puxando para cima.
— Antes de irmos.. - colo nossos corpos e seguro seu rosto com carinho. — Acho que mereço um beijo de despedida..
— Não irei te dar um beijo de despedida, mas, um beijo de até logo.
Sorrio e nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado, que se misturava com as lágrimas que eu não podia evitar..
Eu sabia que era uma viagem arriscada, sabia que poderia nunca mais voltar.
Porém aquilo não era uma escolha. Era uma promessa.
E por ele, eu voltaria.
...
— Eu te amo. — digo após um ultimo abraço.
— Eu também te amo.. se cuida, tá bem? — sorrio e enxugo minhas lagrimas.
— Eu irei.
...
Ao chegarmos ao esconderijo, Itachi me esperava na sala. Faço um sinal dizendo que explicava depois e corro até meu quarto.
Me arrumo o mais rápido possível e pego todas as minhas coisas, me dirigindo ate a sala, onde todos os membros se encontravam.
— Vou sentir tua falta, Emy-Chan — Konan diz me abraçando.
— Todos nós iremos. — Hidan empurra Konan e me abraça, recebendo um olhar mortal de Pain.
— Gente calma, eu não vou embora pra sempre.. é só uma viagem. — Hidan se afasta e abraço os outros membros, menos o Deidara.. que se manteve distante todo o tempo.
...
Quando finalmente saímos do esconderijo, olho para trás e suspiro.
Seja o que tiver de ser...
...
Então seguimos viagem, como konoha não era tão distante, chegaríamos ao amanhecer do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos
FanfictionPelo menos uma vez na vida você já se apaixonou por um personagem, aquele que você diz ser seu tipo ideal, que defende com unhas e dentes mesmo sabendo que ele não passa de alguém fora da realidade. Já desejou entrar no mundo do seu anime, filme ou...